Azedou: Luis Zubeldía não tem visto aprovado e São Paulo busca substituto às pressas

22/04/2024 às 19h52

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Luis Zubeldía é treinador do São Paulo (Foto: Galo Paguay/AFP)

O São Paulo revelou nesta segunda-feira (22) o seu mais recente técnico para a temporada de 2024. Luis Zubeldía assume o posto após a saída de Thiago Carpini.

O técnico chegou à capital paulista no domingo passado (21), um dia após o anúncio oficial do clube Tricolor. Luis até mesmo testemunhou a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, em Goiânia.

Mauro Cezar detona Tite no Flamengo: “Não fez nada de bom” (aaronturatv.com.br)

Em sua entrevista coletiva de apresentação, Zubeldía abordou diversos tópicos, incluindo os bastidores de sua contratação pelo São Paulo e os motivos que o levaram a aceitar a oferta.

Luis Zubeldía, técnico de futebol (Imagem Reprodução Getty Images)

Luis Zubeldía, técnico de futebol (Imagem Reprodução Getty Images)

Após a coletiva, o treinador supervisionou sua primeira sessão de treinamento no CT da Barra Funda. O São Paulo se prepara para mais um desafio crucial na Copa Libertadores da América.

LEIA TAMBÉM:

O treinador do São Paulo ainda não teve sua autorização de trabalho oficialmente registrada

No entanto, o São Paulo está sob pressão para regularizar o visto de trabalho do técnico. A diretoria do Tricolor está empenhada em obter o registro junto à Polícia Federal.

Bomba! Thiago Silva vai deixar o Chelsea ao final da temporada e partir para novo clube (aaronturatv.com.br)

Luis Zubeldia (Foto: Reprodução)

Luis Zubeldia (Foto: Reprodução)

Caso não consiga, Luis Zubeldía não estará legalmente habilitado a tempo para o compromisso do São Paulo na quinta-feira (25). Dessa forma, o Tricolor provavelmente será liderado novamente pelo assistente técnico permanente Milton Cruz.

ESPORTE Luis Zubeldía é apresentado como o novo treinador do São Paulo após demissão de Thiago Carpini 22/04/2024 às 17:15 (aaronturatv.com.br)

O São Paulo enfrentará o Barcelona de Guayaquil no estádio Banco Pichincha, em Guayaquil, Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O treinador deve acompanhar a delegação do São Paulo em viagem.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.