Avião que caiu com Marília Mendonça pertenceu à dupla Henrique & Juliano
08/11/2021 às 16h12
Nesta segunda-feira (8), a assessoria de imprensa de Marília Mendonça revelou que o avião de modelo C90A, número de série LJ-1078, usado pela cantora na última sexta-feira (05), pertenceu à dupla Henrique & Juliano.
“Henrique & Juliano venderam a aeronave de modelo C90A, número de série LJ-1078, pouso convencional 2 motores turbo-hélice em 09 de julho de 2020 para empresa PEC TÁXI AEREO”, diz a nota oficial.
+ Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça faz desabafo emocionante
O comunicado ainda reforçou que Marília sempre foi muito cuidadosa e que não aceitava as “dobras”, quando mais de um compromisso era marcado no mesmo dia.
“A cantora sempre se preocupou com a sua segurança e de toda a equipe, por isso, não agendava (…) compromissos seguidos no mesmo dia, seja demandas de imprensa, shows e outros tipos de apresentações. Ressaltamos que o único compromisso dobrado em sua carreira ocorreu em 2016, na premiação dos “Melhores do Ano”, no Domingão do Faustão, após o show de Itaberaí, Goiás”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Zezé di Camargo surpreende ao tomar decisão envolvendo Marília Mendonça: “Não vou lançar”
Marília Mendonça morreu aos 26 anos após sofrer um acidente de avião na última sexta-feira (5). A cantora estava com seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Todos os tripulantes da aeronave faleceram.
Multishow surpreende e concede a Marília Mendonça título de Cantora do Ano
Depois de muita confusão envolvendo o prêmio de Cantora do Ano em 2021, o Multishow tomou uma atitude louvável no último domingo (07). Através de suas redes sociais, o canal pago anunciou que decidiu cancelar a votação da categoria cantora do ano do Prêmio Multishow para dar o prêmio a Marília Mendonça.
O gesto por parte do Multishow aconteceu após uma forte mobilização feita na internet por fãs da cantora sertaneja e também por fã-clubes de outras artistas que estavam concorrendo nesta categoria.
“‘Você virou saudade aqui dentro de casa’ e não poderíamos agradecer de forma diferente tudo o que sua potência representa para a música brasileira. Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão suspensas as votações nessa categoria no Prêmio Multishow 2021″, declarou o perfil do Multishow em um comunicado.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.