Em entrevista com Gusttavo Lima durante turnê, Leo Dias o questionou sobre a mudança de avião. Dessa forma, o cantor comentou que seu avião já caiu e ninguém ficou sabendo.
Dessa forma, ele e Andressa viveram verdadeiros momentos de horror. “A cada dia que passa tem que investir na segurança. Esse é um avião mais novo. Eu já passei por vários perrengues em avião. Tem que ter segurança”, iniciou Gusttavo Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu já passei um perrengue sério, teve uma pane na asa, caiu as máscaras, a gente teve que descer. A gente não enxergava um palmo na frente por causa da fumaça. Estava só eu e a Andreza. Era 3 horas da manhã. Foi a situação mais desesperadora. Na hora que eu cheguei aqui, os meninos tudo em corrente de oração”, prosseguiu além disso.
Ainda sobre Gusttavo Lima
“Eu falei: agora acabou mesmo. Eu não exponho o que eu passo, mas foi muito assustador. Se não fosse um avião seguro com certeza a gente tinha caído”, comentou o rapaz em suma. Fora isso, ele comentou sobre a fase da carreira pós pandemia. “Momento de celebrar, fazer o que gosta com vontade. Porque o público em si está com tanta saudade, e teve praticamente umas férias forçadas aí”, falou Gusttavo Lima dessa forma.
“Nesses dois anos. A gente vem com muito gás, com muita vontade de cantar”, comentou o rapagão. Por fim, ele disse sobre a carreira de cantor. “Eu nunca tive plano B. Quem tem plano B tem medo de fracassar. A gente vai fazer o plano A dar certo. Então é só muita gratidão por tudo”, disse ele sendo assim.