Auxiliar de Jair Bolsonaro e detona a primeira dama: “Teimosa, medíocre e falsa crente”

28/12/2022 às 13h26

Por: Fernanda Zanardo
Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro (Imagem Reprodução Internet)
Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro (Imagem Reprodução Internet)

Próximo ao fim do mandato, um funcionário bem próximo ao presidente resolveu falar sobre as crises que se instalaram

Prestes à viajar para os Estados Unidos sem data para voltar, Jair Bolsonaro, vai ter que se preocupar com um acontecimento aqui no Brasil. A sua ida ao exterior, deixou os ânimos exaltados e pessoas próximas resolveram falar sobre a atual situação do presidente,

Segundo informações obtidas por Rodrigo Rangel, do Metrópoles, um funcionário fiel ao presidente, resolveu falar tudo o que estava engasgado e sobrou até para a primeira dama, Michelle Bolsonaro.

+Após Pantanal, estrela da Globo encerou contrato de anos com a emissora

Segundo o funcionário presidencial, Jair Bolsonaro planejou essa viagem ao Estados Unidos, porque os militares próximos à ele o convenceram que se ele ficasse no Brasil teria seu passaporte apreendido e ele seria preso.

Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro (Imagem Reprodução Internet)

Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro (Imagem Reprodução Internet)

“É, por enquanto, uma viagem só de ida, sem passagem de volta. Ele tomou a decisão (de viajar para os Estados Unidos) baseado em teorias da conspiração desse grupo de militares que fica buzinando no ouvido dele 24 horas por dia, sete dias por semana”, diz o auxiliar.

LEIA TAMBÉM:

+Luana Piovani faz acusações contra Pedro Scooby e alerta Cintia Dicker: “Está por vir”

Os militares que ele se refere são o sargento da PM do Rio de Janeiro Max Guilherme de Moura, o capitão da reserva do Exército Sérgio Rocha Cordeiro, o coronel do Exército Marcelo Costa Câmara e o tenente do Exército Mosart Aragão Pereira.

“Esse grupo pilhou o presidente dizendo que se ele ficasse no Brasil teria o passaporte retido a partir do dia 1º de janeiro e, depois, seria preso. E ele acreditou”.

O Presidente vai passar uma temporada no país estrangeiro e pessoas próximas à ele afirmaram que ele vai ficar em uma fazenda de um apoiador, na Flórida e provavelmente chegará lá no jato da Força Aérea Brasileira.

Sobrou para primeira dama

O funcionário também falou sobre as atitudes de Michelle Bolsonaro, e surpreendeu à todos com revelações sobre o relacionamento dela com o presidente e chegou a dizer que o fim da relação deles pode estar próximo.

“Patético. Ela não vai porque não quer ir, porque não é e nunca foi companheira. É uma teimosa, equivocada, melindrada, medíocre. Nos momentos mais importantes, ela não quis ajudar”, diz. “Ela sempre agiu para separar o presidente dos filhos. Por várias vezes, quando precisamos, ela não se dispôs a contribuir com o governo. Na pandemia, por exemplo, surgiu a ideia de ela entregar respiradores, de visitar hospitais, mas ela não topou, mesmo sabendo que isso era importante (para Bolsonaro).”, disparou.

+Danilo Gentili atiça ainda mais a polêmica de Gkay e Fábio Porchat

Ele ainda disse que a esposa de Jair Bolsonaro é uma pessoa má.

“Seria bom que ela fosse, e que a filha deles (Laura, de 12 anos) também fosse. É a primeira viagem para fora depois da derrota, e é um momento importante para ele. Mas a Michelle se nega. Ela não é nada disso que tenta mostrar ao público. É uma pessoa má, uma falsa crente” .

Além das informações acima, ele disse que as questões familiares abalaram o político na época das eleições e isso acabou afetando até a preparação dele para o debate eleitoral.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.