Autor se recusa a trabalhar com estrela da Globo e detona motivo: “Chata pra caramba”

21/05/2022 às 19h15

Por: Hudson William
Imagem PreCarregada
Autor detona atriz global (Foto: Divulgação/Globo)

Andréa Beltrão é detonada por autor após participação em novela da Globo

Com papel de destaque recentemente em Um Lugar ao Sol, novela exibida pela Globo, Andréa Beltrão estava longe do gênero há 19 anos, com participações somente em séries e minisséries no período.

Há, no entanto, duas passagens que a atriz pode querer apagar da sua memória, o que pode ter contribuído para sua ausência nas novelas.

+ Evaristo Costa perde a paciência e expõe bastidores após saída da Globo e CNN: “Nunca mais se dirijam a mim”

Em primeiro está a participação em Vira-Lata, novela das sete exibida em 1996 pela Globo. A artista, que interpretava a protagonista Helena, demonstrou insatisfação com o papel e até se afastou da produção por uma fase.

Autor Carlos Lombardi detona a atriz

Sabendo do desprezo da atriz, o autor da trama da Globo detonou a atriz em um livro.

LEIA TAMBÉM:

“A Andréa Beltrão foi chata pra caramba! Nunca mais pretendo escrever ou trabalhar com ela na vida. E olha que acho a Andréa uma atriz brilhante. Ela não gostava do que estava fazendo. E parecia não gostar com quem estava contracenando”, criticou Carlos Lombardi no livro “A Seguir, Cenas do Próximo Capítulo”, de André Bernardo e Cíntia Lopes.

+ Tiago Abravanel, aliado de Arthur Aguiar, esculacha atitudes do ex-brother no BBB22

Até o próprio Carlos Lombardi, em diversas entrevistas, ficou insatisfeito com a produção da novela, considerando um trabalho infeliz. A atriz, por sua vez, não declarou sobre o assunto.

Carlos Lombardi (Foto: Reprodução)

Carlos Lombardi (Foto: Reprodução)

Mais sobre a trajetória da atriz

Já no ano de 2001, Andréa interpretou um dos papeis de destaque em As Filhas da Mãe, de Silvio de Abreu. No folhetim, a atriz fez o papel de Tatiana, filha de Lulu de Luxemburgo (Fernanda Montenegro). Foi uma comédia de humor rasgado, tendo direção geral de Jorge Fernando.

As Filhas da Mãe tinha como enredo o reencontro de uma família e a briga por uma herança. Porém, após vários fatores, a novela prejudicou a audiência da Globo e teve que sair do ar antes do esperado.

+ Globo demite famoso jornalista após envolvimento em escândalo de corrupção

A partir disso, Andréa Beltrão, por vários motivos, se afastou das novelas, atuando em produções como A Grande Família, Carol & Bernardo, Sitcom.br, As 50 Leis do Amor, Os Aspones, Som & Fúria, Programa Piloto, Os Normais, Tapas & Beijos e Cidade Proibida.

No ano de 2019, a famosa interpretou Hebe Camargo no filme Hebe: A Estrela do Brasil, que depois foi transformado na minissérie Hebe, transmitido pela Globo.

“Não foi uma opção ficar longe das novelas, mas eu estava há anos na A Grande Família e emendei logo com Tapas & Beijos. Eu queria voltar. Sou noveleira e quis muito fazer mais uma”, contou a atriz para o site Notícias da TV.

Curiosamente em seu último trabalho, Um Lugar ao Sol, Andréa foi dirigida pelo próprio marido, Maurício Farias. Na trama ela interpretava Rebeca, uma ex-modelo de sucesso, oprimida pelo pouco tempo de carreira que teve. A personagem era casada com Tulio (Daniel Dantas) e mãe de Cecília (Fernanda Marques). No andamento da novela, acabou tendo um caso com Felipe (Gabriel Leone).

Andréa Beltrão (Foto: Reprodução)

Andréa Beltrão em Um Lugar ao Sol (Foto: Divulgação)

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.