Autor de Quanto Mais Vida, Melhor! tem cinco finais e ainda não decidiu quem morre na trama
11/03/2022 às 9h23
Quanto Mais Vida, Melhor tem cinco finais escritos pelo autor Mauro Wilson. Faltando pouco mais de dois meses para o fim da trama das sete. Em cada um dos finais, um dos quatro protagonistas morre e no quinto todos sobrevivem. As informações foram divulgadas pelo Notícias da TV.
Nos corredores da Globo a aposta é que o autor não mate nenhum deles no final de Quanto Mais Vida, Melhor. Dessa forma, Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli) e Flávia (Valentina Herszage) vão sobreviver depois dessa jornada cheia de troca-troca de corpos.
Ainda de acordo com a publicação, fontes ligadas ao autor apontam que ele está inclinado a matar Neném, personagem mais querido entre os quatro em Quanto Mais Vida, Melhor. De acordo com a sinopse original da trama, o jogador descobrirá que sua filha, Bianca (Sara Vidal), precisará de um transplante de coração para continuar viva e, por isso, Neném decidirá doar seu órgão para salvá-la.
No entanto, existe a possibilidade de que essa nobre atitude pode fazer com que a Morte (A Maia) se sensibilize e deixe todos os protagonistas vivos. Logo nos primeiros capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, a Morte avisou aos quatro passageiros do acidente de avião que um deles morreria após um ano.
+ BBB22: Fora da prova do líder, Eliezer ganha poder para indicar alguém para o Paredão
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Tudo pode mudar conforme os índices de audiência forem indicando, quando se trata de novelas. Quanto Mais Vida, Melhor, que só termina em maio, já teve seus finais gravados em novembro, três dias após a estreia. Naquele momento, os quatro protagonistas tinham a mesma chance de morrer.
Segundo a publicação, Guilherme é o personagem menos querido entre o público, no entanto, significa que sua morte não teria muito impacto. No final de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula e Flávia descobrirão que são mãe e filha de verdade. Dessa forma, não faz muito sentido reuni-las para matar uma delas.
Sendo assim, a morte de Neném no firnal de Quanto Mais Vida, Melhor é a que mais faz sentido dentro da história. O autor de Quanto Mais Vida, Melhor só não esperava que ele se tornaria o queridinho do público e matar o favorito nunca é tarefa fácil em uma novela.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.