Autor de Os Mutantes rasga o verbo e detona Record: “Nunca vão ter competência”
10/12/2021 às 14h47
Autor da novela Os Mutantes (2008), Tiago Santiago, rasgou o verbo e detonou a Record ao falar sobre a religiosidade da emissora. O dramaturgo contou que pretende continuar a saga dos personagens com superpoderes, mas a emissora dificilmente se interessaria, já que sua programação é composta por conteúdos bíblicos.
+ A Fazenda 13: Adriane Galisteu revela detalhes da final, que contará com Roça dupla
“Uma das coisas que eu sempre tive problema com a Record é o amadorismo. É uma cúpula de igreja querendo dirigir profissionalmente uma televisão. Nunca vão ter competência para ir para o primeiro lugar. Quando deixaram a gente lá, fomos para o primeiro lugar”, disparou Tiago em live com Francesco Pellegatta.
Atualmente, Tiago Santiago dedica seu tempo a livros. Bastante questionado sobre novas novelas, o dramaturgo descartou a possibilidade, mas pretende lançar uma história no universo da famosa novela Os Mutantes.
“Não acho que vão investir em uma nova temporada, apesar de que, empresarialmente, faria todo o sentido, mas a Record não tem essa mentalidade”, disparou ele.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+ Globo: Equipe do Esporte teme demissões por falta de futebol no início do ano
“Isso não depende de mim. A Record agora só produz novelas bíblicas, estão descobrindo quem não é da Igreja Universal. A maioria dos autores que são contratados tem que estar conectada de alguma forma à igreja”, lamentou Santiago.
Adriana Araújo vence processo e Justiça descobre fraude trabalhista da Record
A famosa ex-apresentadora do Jornal da Record, Adriana Araújo voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta terça-feira (07). Isso porque, a jornalista venceu o processo que vinha movendo contra a emissora de Edir Macedo. Contudo, além de vencer o canal, a Justiça acabou descobrindo uma fraude trabalhista.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.