O novo presidente do Timão está em busca de jogadores de qualidade para o elenco comandado por Mano Menezes em 2024
O Corinthians está sob a direção de um novo Presidente, Augusto Melo, que prometeu movimentar o clube para que o ano de 2024 seja diferente da temporada desse ano. O objetivo é contratar jogadores de peso para o técnico Mano Menezes poder trabalhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mano Menezes, técnico do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)
Muitos atletas não devem ficar no time na temporada que vem e a diretoria busca novos nomes para dar uma oxigenada nessa equipe que foi muito aquém do esperado em 2023.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o Presidente do Timão está com viagem marcada para países Sul Americanos em busca de contratações para o Corinthians.
LEIA TAMBÉM!
De acordo com o profissional da imprensa, Augusto Melo têm dois destinos definidos, o primeiro será Montevidéu, para conversar com o empresário do lateral-esquerdo Matías Viña, ex-Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador pertence ao Roma, que está disposto a libera-lo desde que a quantia de 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 64 milhões), seja paga pelo Timão.
Matías Viña e Eros Mancuso, jogadores na mira do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o exposto, o técnico do Corinthians gosta da forma de Viña jogar, logo, seria uma excelente contratação para o clube paulista apostar no próximo ano.
+São Paulo vai com tudo no mercado da bola e conta com três reforços caseiros para 2024
Já o segundo destino seria a Argentina, lá o Presidente vai conversar com o Estudiantes para tentar a aquisição de Eros Mancuso, lateral-direito de 24 anos. A multa rescisória do defensor é de U$ 500 mil (cerca de R$ 2,4 milhões na cotação atual). A negociação já está ocorrendo.
Vale ressaltar que a contratação de um lateral é uma das prioridades do técnico do Timão para a temporada que vem, uma vez que Fábio Santos vai se aposentar e Matheus Bidu não convenceu.