Quem acompanha o futebol conhece o Sport Club Corinthians Paulista, que é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo. Com quase 114 anos de história, fundado em 1910, o time de futebol já se envolveu em diversas polêmicas e, é claro, que agora não foi diferente. Isso porque, o presidente do Timão, Augusto Melo chamou atenção ao deixar claro que está aberto para contratar novos reforços, mas não agora.
Veja 3 práticas infalíveis de trazer sorte, dinheiro e felicidade com a folha de louro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Corinthians ainda estuda contratar novos reforços
Conheça a melhor forma de acabar com a oleosidade do seu cabelo com produtos naturais
De acordo com as informações do ge, o Corinthians não deve buscar mais reforços para o técnico António Oliveira até a abertura da próxima janela, entre julho e setembro. Apesar da brecha para fazer contratações até 19 de abril, a tendência é que a instituição não se movimente no mercado.
LEIA TAMBÉM!
Neste momento, o Corinthians e a equipe de Augusto Melo entendem que fechou o primeiro ciclo de contratações e da reformulação inicial proposta para o elenco, embora ainda estabeleça uma data final para sacramentar o fim das movimentações de mercado. Para quem não acompanhou os últimos meses, foram 11 reforços e quase R$ 129 milhões investidos.
Serasa faz comunicado importante sobre dívidas antigas e deixa brasileiros em choque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente do clube de futebol vai atrás d de novo reforço (Foto: Divulgação/Corinthians)
FGTS disponibiliza dinheiro retroativo para beneficiários e você precisa saber se tem direito
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, a direção de Augusto Melo e comissão técnica colocaram os jogos contra Racing-URU, Nacional-PAR e Atlético-MG como testes finais para avaliar a possível necessidade de alguma contratação pontual, desde que esteja dentro do orçamento do clube de futebol, mas nada ainda foi realmente decidido.
Confirmado! Idosos têm novo benefício aprovado pelo governo e adicional de R$ 250 fica disponível
Por meio de uma cláusula no Regulamento Nacional de Registro e Transferência de Atletas, a CBF permite contratações entre os dias 1 e 19 de abril. Por isso, as equipes podem contratar apenas jogadores que foram inscritos em algum campeonato estadual no primeiro trimestre. A última janela vai do dia 10 de julho de 2024 a 2 de setembro de 2024.
E agora? Veja quem pode ter o Bolsa Família bloqueado em abril e saiba o que fazer
O responsável pela instituição de futebol ainda estuda as possibilidades (Foto: Danilo Fernandes / Meu Timão)
Futuro incerto! Bruno Henrique pode deixar o Flamengo após proposta milionária ser feita