O Presidente do Timão falou, durante entrevista, sobre o que aconteceu entre o clube e o jogador do Flamengo
Desde a chegada de Augusto Melo na Presidência do Corinthians muitas mudanças aconteceram, com isso, muitos jogadores deixaram o clube e também muitos nomes foram cogitados como reforço, como é o caso de Gabigol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Augusto Melo é o novo presidente eleito do Corinthians (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Ag. Corinthians)
O Timão vem de muitas alterações, nesse sentido, recentemente Mano Menezes, foi demitido do cargo de técnico e Antonio Oliveira assumiu a responsabilidade em comandar o time.
No último final de semana, o Corinthians teve um jogo importante contra o seu maior rival, o Palmeiras, pelo campeonato paulista e conseguiu arrancar um empate nos últimos minutos de jogo.
LEIA TAMBÉM!
Com o final da janela de transferência no Brasil se aproximando a dúvida que paira no ar é se o clube vai conseguir fechar com algum nome de peso para o elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falou tudo
Falando sobre o mercado da bola, em uma entrevista durante o programa Arena TV, do SBT, o Presidente Augusto Melo falou como o nome de Gabigol surgiu no Timão.
De acordo com o Presidente, não foi o alvinegro paulista que foi atrás do ídolo do Flamengo, mas ofereceram o jogado ao Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós nunca prometemos nenhum grande jogador, sempre prometemos um time competitivo, muito forte. O Gabigol nos foi oferecido, eu não fui atrás do Gabigol”, contou.
+Saúde: Descubra a VERDADE sobre o CHÁ DE HIBISCO; Emagrece e controla PRESSÃO ALTA? Confira AGORA
Gabigol, atacante do Flamengo (Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo)
Augusto Melo continuou destacando as qualidades do atleta:
“Eu sempre deixei claro que o Gabigol tem a nossa cara, tem nossas características, é um grande jogador, por onde passou foi artilheiro”.
No entanto, ele disse que estava tudo certo para fechar com Gabigol, mas a demora para finalizar a negociação o fez desistir.
“Chegamos a acertar tudo, ficamos até um tempo esperando por isso. Estava praticamente tudo certo. Ficamos um tempo esperando e chega uma hora que pera aí eu vou desistir, não dá”, revelou Augusto Melo.