Augusto Melo irá assumir como presidente do Corinthians para o triênio 2024/2026
Augusto Melo, eleito presidente do Corinthians, reafirmou neste sábado (02), no Parque São Jorge, as primeiras mudanças para que ele tome posse em janeiro sob o time atualmente tendo Mano Menezes como técnico.
O novo líder do Corinthians revelou quando iniciará o processo de contratação de um novo diretor de futebol de acordo com informações do UOL Esportes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Oficial: WhatsApp deixará de funcionar em vários celulares no próximo mês; saiba se o seu está na lista
“Farei uma auditoria geral independente. A partir de amanhã (domingo 03), vamos ser agressivos para ter um grande time e contratar um diretor de futebol. Será o maior choque de gestão já visto. Teremos pessoas técnicas e qualificadas para tirar a gente dessa situação”, comentou o presidente do Corinthians.
Após um ano atípico, repleto de briga nos bastidores, os torcedores e nem mesmo os dirigentes enxergam que mudar o técnico irá resolver os problemas do clube paulista. Portanto a provável saída de Mano Menezes na próxima temporada não passa de especulações.
LEIA TAMBÉM!
“Vamos sentar com a comissão técnica e apresentar um projeto de três anos. Não é certo ficar mudando de treinador. Jogadores que possuem longos contratos terão estrutura”, revelou Melo.
“Os que estão terminando agora, precisamos, primeiramente, ficar a par do contrato e das negociações, e saber em quem o Mano se interessa. A esses também vamos dar uma boa condição”, afirmou Augusto Melo, colocando fim aos boatos que caíram como uma bomba sobre a saída do técnico Mano Menezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Augusto Melo é o novo presidente do Timão (Foto: Reprodução / Internet)
QUAL O ELENCO DO JOGO DO CORINTHIANS DESTE SÁBADO (02)?
De acordo com informações coletadas no site do Globo Esporte, quatro jogadores estarão fora do jogo neste sábado (02) pois estão no departamento médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Fausto Vera: Tratamento de uma inflamação no tendão de Aquiles;
- Matías Rojas: Dores no músculo posterior da coxa esquerda;
- Roni: Lesão no músculo adutor da coxa esquerda;
- Gustavo Silva: Lesão muscular na panturrilha esquerda;
A possibilidade para o jogo comandado pelo técnico Mano Menezes é a escalação com os seguintes jogadores: Cássio, Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon, Giuliano e Renato Augusto; Romero e Giovane.
O time do Corinthians vai para partida contra o Internacional com 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos cinco jogos. Já o time oposto vem de uma série com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota.
Mano Menezes, técnico do Corinthians (Foto: Reprodução / Internet)