O Presidente do Timão vem conseguindo bastante verbas para os cofres do clube e CEO de empresa comemora parceria
Assim que assumiu a Presidência do Corinthians, Augusto Melo prometeu diversas mudanças no clube paulista e acaba de fechar com mais um patrocinador.
+Sofre com a acne? Saiba como essas infusões podem melhorar a sua pele em pouquíssimo tempo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Augusto Melo é o novo presidente eleito do Corinthians (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Ag. Corinthians)
Com diversas ações tomadas pelo Presidente do Timão, o clube vem enchendo os cofres e ficando numa situação mais confortável com relação ao dinheiro.
De acordo com informações divulgadas pelo portal Meu Timão, o Clube já recebeu R$ 40 milhões da VaideBet, casa de apostas que é patrocinadora máster do uniforme da equipe masculina desde o início do ano.
LEIA TAMBÉM!
Esse valor, de acordo com o apurado com o site citado acima, é referente à três parcelas mensais de R$ 10 milhões (janeiro, fevereiro e março), além do bônus inicial pela assinatura do contrato, do mesmo valor.
+Bateu o martelo e mandou avisar: Cacá atualiza a situação e notícia chega correndo ao Corinthians
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um valor importante para o clube, uma vez que corresponde duas vezes mais ao valor de R$21 milhões que o Corinthians recebia de seu antigo patrocinador, Neo Química.
Comparação com os rivais
Para fins de comparação, o valor recebido pelo Timão nos primeiros três meses do ano corresponde ao total de 76,9% do valor total que o São Paulo vai receber durante o ano de 2024, que é de R$52 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o Corinthians acaba de assinar com um novo patrocinador na manhã dessa quarta-feira (6). Trata-se da Fórmula E, principal categoria dos automóveis elétricos.
Alberto Longo patrocinador do Corinthians (Imagem Reprodução Maquina do Esporte)
+Esses 5 alimentos ajudam a baixar a glicose no sangue de forma imediata e você precisa saber
O CEO da categoria, Alberto Longo, não deu detalhes sobre as tratativas com o Timão, mas falou sobre a sua nova parceria com clube.
“A parceria será fantástica, neste caso com o futebol, que é um esporte nacional. Sem dúvida será uma parceria importante para ambos. Era a oportunidade que não podíamos desperdiçar, definitivamente, e estamos muito entusiasmados com esse acordo”, comentou Alberto Longo, CEO da Fórmula E
