O jogador do Verdão foi expulso em um lance do jogo contra o Fortaleza e decisão causou muitos protestos por parte dos torcedores
O Palmeiras enfrentou o Fortaleza no último domingo (26), na Arena Castelão e saiu com o empate de 2×2. Com o resultado, o time paulista perdeu a oportunidade de ficar com vantagem de pontos na tabela de classificação. Além disso, um lance envolvendo a expulsão de Gustavo Gómez gerou polêmica.
+Durante entrevista, Ana Hickmann conta detalhes de agressão e desabafa: “Não vai acabar tão cedo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fortaleza e Palmeiras se enfrentaram pela rodada do Campeonato Brasileiro (Imagem Reprodução Internet)
Acontece que com o placar final do jogo, o Flamengo encostou no Verdão e é o vice líder do campeonato Brasileiro com os mesmos 63 pontos que o alviverde paulista.
Falando durante o jogo, Gustavo Gómez foi expulso após um lance em Calebe, atacante do Fortaleza, perto da área. Nessa segunda-feira (27), a CBF divulgou o áudio do VAR sobre a expulsão. Vale destacar que a decisão de campo foi bastante questionada pelos torcedores através das redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
+Café que te deixa mais velho(a)? Veja quanto da sua vida ele pode reduzir em tempo recorde
O árbitro dentro de campo era André Luiz Skettino Policarpo Bento, que foi quem decidiu por dar cartão vermelho para o jogador do Palmeiras, já o árbitro responsável pelo vídeo, Carlos Eduardo Nunes Braga, revisou o lance e concordou com André.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O jogador (Gómez) calça o adversário. Faz uma alavanca. Ele [Gómez] calça embaixo e empurra em cima nas costas. DOGSO (impedir uma chance clara de gol) claro. Tudo checado. Excelente decisão”, justificou o VAR.
O lance aconteceu aos 13 minutos do segundo tempo da partida, após cometer a falta o atleta do Verdão recebeu cartão vermelho direto, pelo entendimento do juiz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CBF divulga áudio do VAR do lance da expulsão de Gustavo Gómez (Imagem Reprodução Internet)
Porém, a decisão pela expulsão de Gómez foi muito questionada, tanto pelos torcedores do Palmeiras, quanto pelos jogadores dentro de campo, pois ambos acreditavam que a falta não aconteceu.
Nas redes sociais a torcida do Verdão contestou bastante a decisão do árbitro junto ao VAR.
