Quem acompanha as audiências das emissoras sabe que as coisas estão mudando e muitas atrações estão perdendo cada vez mais público. Contudo, parece que atualmente, o SBT é uma das mais prejudicadas com isso. Isso porque, o canal de Silvio Santos tem sofrido quedas drásticas com as alterações na grade horária e isso inclui o Casos de Família. No entanto, o Balanço Geral faz a Record subir.
Batoré, de A Praça É Nossa, morre aos 61 anos após luta contra o câncer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a tristeza da direção da emissora do veterano da televisão, a nova programação do dono do baú não serviu para nada quando o assunto é audiência. A revolução promovida na grade matutina e vespertina não conseguiu chamar a atenção dos telespectadores e até piorou o desempenho habitualmente registrado pelo canal nas faixas horárias.
Após 50 anos, notícia de Chitãozinho e Xororó acaba sendo confirmada: “Infelizmente”
É, pode ser difícil de acreditar, mas a rede só não foi afetada na média-dia, contabilizada entre 7h e meia-noite, por conta de sua performance acima do habitual no horário nobre, graças a exibição da novela Te Dou a Vida. Apesar de ter conseguido alguns números mais elevados, o SBT acumulou muitas derrotas, incluindo o Casos de Família apresentado por Christina Rocha.
LEIA TAMBÉM!
Quanto Mais Vida, Melhor: Neném deixa passado para trás e faz as pazes com Tina
Record sobe com Balanço Geral mais uma vez (Foto: reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celso Portiolli recusa a ficar no lugar de Silvio Santos e apresentador entrega substituta
A atração polêmica que costumava alcançar os 5 pontos de audiência não chegou nem aos 2 e fechou com 1,9. Ao contrário do canal de Silvio Santos, a Record se saiu bem com o Balanço Geral mais uma vez e marcou 7,7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão lava a alma na Band e faz com a plateia o que a Globo vinha lhe proibindo severamente