Audiências 10/01/22: Casos de Família acaba com SBT e Balanço Geral levanta Record

11/01/2022 às 12h56

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Audiências10/01/22: Casos de Família acaba com SBT e Balanço Geral levanta Record (Foto: Reprodução)

Quem acompanha as audiências das emissoras sabe que as coisas estão mudando e muitas atrações estão perdendo cada vez mais público. Contudo, parece que atualmente, o SBT é uma das mais prejudicadas com isso. Isso porque, o canal de Silvio Santos tem sofrido quedas drásticas com as alterações na grade horária e isso inclui o Casos de Família. No entanto, o Balanço Geral faz a Record subir.

Batoré, de A Praça É Nossa, morre aos 61 anos após luta contra o câncer

Para a tristeza da direção da emissora do veterano da televisão, a nova programação do dono do baú não serviu para nada quando o assunto é audiência. A revolução promovida na grade matutina e vespertina não conseguiu chamar a atenção dos telespectadores e até piorou o desempenho habitualmente registrado pelo canal nas faixas horárias.

Após 50 anos, notícia de Chitãozinho e Xororó acaba sendo confirmada: “Infelizmente”

É, pode ser difícil de acreditar, mas a rede só não foi afetada na média-dia, contabilizada entre 7h e meia-noite, por conta de sua performance acima do habitual no horário nobre, graças a exibição da novela Te Dou a Vida. Apesar de ter conseguido alguns números mais elevados, o SBT acumulou muitas derrotas, incluindo o Casos de Família apresentado por Christina Rocha.

LEIA TAMBÉM:

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném deixa passado para trás e faz as pazes com Tina

Record sobe com Balanço Geral mais uma vez (Foto: reprodução)

Record sobe com Balanço Geral mais uma vez (Foto: reprodução)

Celso Portiolli recusa a ficar no lugar de Silvio Santos e apresentador entrega substituta

A atração polêmica que costumava alcançar os 5 pontos de audiência não chegou nem aos 2 e fechou com 1,9. Ao contrário do canal de Silvio Santos, a Record se saiu bem com o Balanço Geral mais uma vez e marcou 7,7.

Faustão lava a alma na Band e faz com a plateia o que a Globo vinha lhe proibindo severamente

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.