Quem acompanha as audiências das emissoras sabe que as coisas estão mudando e muitas atrações estão perdendo público. Entretanto, isso não tem afetado tanto a Globo como as concorrentes gostariam. Isso porque, o canal dos Marinhos ao invés de sofrer está comemorando um novo recorde alcançado pelo O Cravo e a Rosa. Além da número um, o Fofocalizando também ajudou o SBT depois do vexame com O Casos de Família.
Carla Perez escandaliza separação polêmica e Xanddy admite tudo após escândalo gay: “Ela que manda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o folhetim foi escalado para acabar com as boas audiências do Balanço Geral e do quadro A Hora da Venenosa. E para a alegria dos chefões da rede dos Marinhos, a novela está mais do que cumprir o seu papel desde dezembro do ano passado.
Marcello Antony é preso, tem nome escancarado no Jornal Nacional e Globo expõe situação: “Adeus”
O Cravo e a Rosa está invicto até hoje contra o jornalístico da Record desde que entrou no ar. Sendo assim, a novela de Walcyr Carrasco está há mais de 6 meses na frente e se tornou um fenômeno em todo o Brasil. Prova disso, é que a telenovela foi capaz de marcar mais um recorde na tarde desta quarta-feira (31) e ganhou até mesmo de A Favorita.
LEIA TAMBÉM!
Marco Nanini confessa situação horrível e doença espantosa aos 74 anos: “Morrendo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Fofocalizando fez com que o SBT subisse após o Casos de Família (Foto: Reprodução/SBT)Pode ser difícil de acreditar, já que a trama do Vale a Pena Ver de Novo é transmitida em um horário que normalmente tem mais televisores conectados, porém, parece que isso não tem ajudado em nada. O Cravo e a Rosa marcou 17,0 de média de audiência, enquanto A Favorita fechou com 16,0.
Luciano Camargo é envolvido em polêmica, mulher escandaliza traição e filho fora do casamento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o SBT, o Fofocalizando foi o responsável por levantar os números da emissora de Silvio Santos. Embora, os índices não sejam tão expressivos quanto o da Globo, SBT subiu para 4,6, depois que o Casos de Família ficou com 3,7.