Parece que as coisas estão melhorando para a emissora carioca. Isso porque, os números das audiências voltaram a subir nesta segunda-feira (31) com o fim oficial da Malhação após quase três décadas. Pode ser difícil de acreditar, mas os telespectadores da Globo não sentiram falta da trama adolescente, na verdade, a situação foi bem diferente. Além da número um, a Record também se saiu bem com o Hoje Em Dia.
Nos Tempos do Imperador: Cansada, Celestina entrega provas contra Tonico para Pedro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário do que muitas pessoas imaginavam, o canal dos Marinhos cresceu exponencialmente no início do horário nobre, em especial na faixa horária em que o seriado era transmitido até a semana passada.
Galvão Bueno volta a ativa na Globo após dois anos afastado do trabalho
Em uma movimentação pouco comum, a rede abriu mão de novas temporadas da série e priorizou reapresentações, já que o seu espaço foi absorvido por capítulos maiores de O Cravo e a Rosa e O Clone.
LEIA TAMBÉM!
Audiências 30/01/22: Record consegue virar o jogo, vence SBT e Silvio Santos fica em terceiro lugar
Graças ao fim da Malhação, praticamente todos os programas da Globo que foram atingidos pelas modificações tiveram crescimento em suas performances na comparação com a segunda-feira anterior. O Jornal Hoje, que foi ligeiramente espichado para que O Cravo e a Rosa passasse a entrar no ar um pouco mais tarde, cresceu 8% e foi de 11,4 para 13,4 pontos de média, de acordo com TV Pop. A novela de Walcyr Carrasco foi de 12,9 para 13,9.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiências 29/01/22: Marcos Mion deixa rivais no chinelo e Raul Gil passa vergonha
Hoje Em Dia Salva Record mais uma vez de desastre logo pela manhã (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiências 28/01/22: Vem Pra Cá sai do SBT sem deixar saudades e Jornal Hoje salva Globo
Assim como a carioca, a Record se deu bem com a exibição do Hoje Em Dia. A revista eletrônica fez a emissora sair de 4,1 marcado pelo Fala Brasil e alcançar 5,8.