O famoso ex-apresentador da GNT, Otaviano Costa voltou a chamar a atenção dos internautas mais uma vez neste último sábado (30). Isso porque, o marido de Flávia Alessandra não tem se dado muito bem com seu programa no SBT, Cozinhe se Puder e viu as audiências caírem drasticamente. Bem diferente da rival, o SP1 fez a tarde da Globo.
Audiências 29/07/22: O Cravo e a Rosa bate novo recorde na Globo e Record afunda com Chamas da Vida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As reformulações promovidas pelo canal de Silvio Santos e pela Discovery no formato do Mestres da Sabotagem não ajudaram em nada no desempenho da competição gastronômica. Na verdade, a situação foi bem contrária ao esperado. A atração, que passou a ser chamada de Cozinhe Se Puder, perdeu ainda mais público com a chegada de Otaviano Costa, que foi contratado para substituir Sergio Marone.
Ana Paula Araújo atrasa jornal da Globo e anuncia prisão de cantora famosa: “Sentença de 8 anos”
Essa decisão foi tomada depois que o ator perdeu o posto de apresentador após ter feito uma negociação com a Band enquanto ainda estava no ar no SBT. Mesmo que as negociações não tenham ido para frente, Silvio Santos decidiu demitir o profissional e contratou o ex-ator da Globo.
LEIA TAMBÉM!
Patrícia Poeta quebra protocolo, expõe demissão ao vivo e confessa revolta: “Humilhante”
Contudo, a terceira temporada do reality show acumulou média de 3,6 pontos na lista de audiências ao decorrer de seus 13 episódios transmitidos entre maio e julho. Sendo assim, o melhor desempenho da atração foi em sua segunda semana no ar, com média de 4,4 pontos, enquanto o episódio menos assistido foi em 9 de julho, com 2,9 pontos de média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jojo Todynho perde a paciência e fala sobre sustentar marido após separação: “Ir atrás do meu”
SP1 alcança dois dígitos e faz a alegria da Globo no sábado (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na noite deste sábado, o programa fechou com 3,3 no SBT. Longe dessa catástrofe, a Globo viu os seus números subirem com a transmissão do SP1, que alcançou dois dígitos e terminou o telejornal com 10,0 de audiência.