Quem acompanha as audiências das emissoras sabe que as coisas estão mudando e muitas atrações estão perdendo público. Entretanto, isso não tem afetado a Globo como as concorrentes gostariam. Isso porque, o canal dos Marinhos está comemorando mais uma vez o sucesso de O Cravo e a Rosa. Contudo, diferente da número um, a Record caiu com a transmissão de Chamas da Vida.
Ana Paula Araújo atrasa jornal da Globo e anuncia prisão de cantora famosa: “Sentença de 8 anos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o folhetim foi escalado para acabar com as boas audiências do Balanço Geral e do quadro A Hora da Venenosa. E para a alegria dos chefões da rede carioca, a novela está mais do que cumprindo o seu papel desde dezembro do ano passado.
Patrícia Poeta quebra protocolo, expõe demissão ao vivo e confessa revolta: “Humilhante”
O Cravo e a Rosa está invicto até hoje contra o jornalístico da Record desde que entrou no ar. Sendo assim, a novela de Walcyr Carrasco está há quase 8 meses na frente das rivais e se tornou um fenômeno em todo o Brasil. Prova disso, é que a telenovela conseguiu bater mais um recorde na lista de audiências.
LEIA TAMBÉM!
Jojo Todynho perde a paciência e fala sobre sustentar marido após separação: “Ir atrás do meu”
Chamas da Vida não chama atenção dos telespectadores da Record (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reapresentação da trama transmitida originalmente em 2001 atingiu sua melhor performance desde a estreia, e turbinou o desempenho de boa parte da programação vespertina da Globo. De acordo com o TV Pop, o Cravo e a Rosa cresceu 35% na comparação direta com as quatro sextas-feiras anteriores e marcou média de 17,8 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Fan não se segura, se irrita ao vivo na Band e comentarista sai do ar: “Você quer falar?”
Sendo assim, a telenovela foi a atração mais vista até o início do horário nobre. Já a Record não foi capaz de se dar bem e não comemorou os seus índices. Chamas da Vida derrubou os números da rede e fechou com 3,9.