Quem acompanhou o caso do serial killer de Brasília, Lázaro Barbosa sabe que a Record fez tudo o que estava ao seu alcance para usufruir da melhor forma possível as boas audiências que os desdobramentos do fato lhe proporcionaram. Contudo, parece que o vento já passou para o canal de Edir Macedo e voltou a soprar para a Globo, que conseguiu marcar ótimos índices com os seus telejornais.
Xuxa corta relações com Andrea Sorvetão após ex-paquita expor vídeo polêmico na web
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora carioca pode finalmente voltar a ‘respirar’ com mais tranquilidade. Depois de mais de 20 dias perdendo audiência gradativamente, o canal está voltando a se manter em primeiro lugar com uma boa vantagem se comparado a Record e ao SBT.
Fofoqueira desvenda plano ardiloso de Lázaro em 2 horas enquanto polícia demorou 20 dias
Prova disso é que o canal do bispo perdeu em média 25% do público que conquistou nesse mês, graças aos desdobramentos do caso de Lázaro, que foi preso e morto na manhã desta segunda-feira (29). Com o caso encerrado, os telejornais da Record caíram drasticamente, enquanto a global subiu.
LEIA TAMBÉM!
Com fim de cobertura do caso Lázaro Barbosa, Record cai e Globo sobe (Foto: Reprodução)
Angélica cai em prantos publicamente, deixa funcionária nervosa e confessa: “Não pode”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com os telespectadores de volta a Globo, os principais jornais marcaram: SP1 10,8, Jornal Hoje 12,6, SP2 24,0 e Jornal Nacional 27,0. Em contrapartida, os noticiosos da Record tiveram uma queda drástica nas audiências: Hoje Em Dia 5,8, Balanço Geral SP 10,3 e o Cidade Alerta SP 8,9.
Após separação bombástica, Andressa Suita exibe primeiro registro ao lado de Gusttavo Lima
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE