Audiências 29/06/21: Record tem queda após fim de caso de Lázaro e jornais da Globo explodem
30/06/2021 às 12h13
Quem acompanhou o caso do serial killer de Brasília, Lázaro Barbosa sabe que a Record fez tudo o que estava ao seu alcance para usufruir da melhor forma possível as boas audiências que os desdobramentos do fato lhe proporcionaram. Contudo, parece que o vento já passou para o canal de Edir Macedo e voltou a soprar para a Globo, que conseguiu marcar ótimos índices com os seus telejornais.
Xuxa corta relações com Andrea Sorvetão após ex-paquita expor vídeo polêmico na web
A emissora carioca pode finalmente voltar a ‘respirar’ com mais tranquilidade. Depois de mais de 20 dias perdendo audiência gradativamente, o canal está voltando a se manter em primeiro lugar com uma boa vantagem se comparado a Record e ao SBT.
Fofoqueira desvenda plano ardiloso de Lázaro em 2 horas enquanto polícia demorou 20 dias
Prova disso é que o canal do bispo perdeu em média 25% do público que conquistou nesse mês, graças aos desdobramentos do caso de Lázaro, que foi preso e morto na manhã desta segunda-feira (29). Com o caso encerrado, os telejornais da Record caíram drasticamente, enquanto a global subiu.
LEIA TAMBÉM:
● Mano Menezes deixa história no Corinthians para trás e se prepara para assinar novo contrato
● Com a ajuda de Travessia, Jogo da Discórdia faz BBB23 marcar recorde na Globo
● Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, quase desmaiou na Globo e motivo foi divulgado para o público
Angélica cai em prantos publicamente, deixa funcionária nervosa e confessa: “Não pode”
Com os telespectadores de volta a Globo, os principais jornais marcaram: SP1 10,8, Jornal Hoje 12,6, SP2 24,0 e Jornal Nacional 27,0. Em contrapartida, os noticiosos da Record tiveram uma queda drástica nas audiências: Hoje Em Dia 5,8, Balanço Geral SP 10,3 e o Cidade Alerta SP 8,9.
Após separação bombástica, Andressa Suita exibe primeiro registro ao lado de Gusttavo Lima
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉