Audiências 26/04/22: Luiz Bacci alavanca Record com Cidade Alerta e Tramontina tem fim trágico na Globo
27/04/2022 às 16h40
O famoso apresentador do Cidade Alerta SP, Luiz Bacci chamou atenção dos telespectadores mais uma vez graças ao seu jeito único de comandar as notícias na Record. O âncora da emissora de Edir Macedo foi o responsável por levantar os números de audiências do canal novamente. Em contrapartida, Carlos Tramontina teve uma despedida amarga na Globo.
Já não é mais novidade para ninguém que o jornalista é conhecido por sempre dizer o que pensa, não importa o que o público vai pensar sobre isso. No entanto, ao contrário do que muitas pessoas acham, é isso que faz com que o público goste ainda mais do comunicador da Record.
Reinaldo Gottino desaba ao vivo na Record, expõe drama trágico e entrega desfecho: “Acabou”
Prova disso é que o Cidade Alerta está sempre entre os programas mais assistidos da televisora paulista, como foi o caso da noite desta terça-feira (26). O âncora mostrou mais uma vez que não estava para brincadeira e fez com que os índices subissem sem muita dificuldade.
LEIA TAMBÉM:
● Mano Menezes deixa história no Corinthians para trás e se prepara para assinar novo contrato
● Com a ajuda de Travessia, Jogo da Discórdia faz BBB23 marcar recorde na Globo
● Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, quase desmaiou na Globo e motivo foi divulgado para o público
Grazi Massafera surge com Cauã Reymond publicamente após assumir relação com ator: “Amores”
Gracyanne Barbosa escancara verdade após Belo ter romance gay exposto: “Me incomoda”
Como resultado, o noticioso da Record acabou fechando com 8,2 de audiência. Enquanto Luiz Bacci estava comemorando, Carlos Tramontina não vai poder dizer que deixou a Globo marcando altos números. Isso porque, o apresentador do SP2 se despediu da emissora com índices nada satisfatórios depois de tantos anos.
Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula perde a paciência e se transforma para defender Flávia de Celina
A apuração dos desfiles das escolas de samba de São Paulo não atraiu a atenção dos telespectadores e teve seu pior desempenho desde que as festividades começaram a ser transmitidas dentro do bloco Globeleza, em 1991. Os dados apontam que o evento perdeu 35% de público na comparação com a sua última exibição, há dois anos.
Sendo assim, a cobertura especial da Globo, que terminou com o bicampeonato da Mancha Verde, foi conduzida pelo agora ex-titular do SP2 e por Michelle Barros e finalizou com 14,7 de média e pico de 21 pontos.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉