Já não é mais novidade para ninguém que o SBT não gosta nada de ficar para trás e por isso vive mexendo os seus pauzinhos para voltar a subir nas audiências, mas, agora, para a infelicidade de Silvio Santos parece que isso não deu certo. Diferente da emissora paulista, o canal carioca viu os seus números subirem mais uma vez com o SP1 da Globo.
Audiências 24/06/22: SBT tem dia atípico, bate recorde com novela e Record fica na lama
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como tantas outras vezes, o veterano da televisão tentou, mas os telespectadores não se importaram com a estreia dos crimes polêmicos trazidos por ele dos Estados Unidos. A nova aposta do empresário para tentar superar a audiência do Cidade Alerta, o seriado Crimes de Paixão não teve o resultado esperado e ainda conseguiu derrubar ainda mais os índices que a rede tinha na faixa das 18h dos sábados.
Além da Ilusão: Sem emprego e humilhado, Benê fica na pior após verdade ser descoberta
O enlatado não foi capaz nem mesmo de chegar perto de cumprir seu objetivo e amargou o quarto lugar em sua faixa horária, ficando atrás do programa policial da Record, do Brasil Urgente (Band) e da Globo. Sendo assim, os dois primeiros episódios de Crimes de Paixão marcaram 1,9 pontos de média.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como é de se imaginar, a audiência está baixa até mesmo para os padrões de Silvio Santos para a faixa horária. De acordo com o TV Pop, isso representa a fuga de 27% do público na comparação com os quatro sábados anteriores, em que o espaço do documentário policial era preenchido pelos melhores momentos de Operação Mesquita.
Michelle Loreto, da Globo, quebra silêncio e faz declaração para parceira de vida: “Te amo muito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário do SBT, a Globo ficou explodiu novamente sem muita dificuldade com a exibição do SP1 neste último sábado. O telejornal marcou 11,6 na lista de audiências.