Embora não seja um assunto nada legal, a Globo tem visto os seus números de audiências crescerem significativamente com os desdobramentos da guerra entre a Ucrânia e a Russia desde a madrugada de quarta-feira (23) e as coisas foram ainda melhores para a emissora carioca nesta quinta-feira (24). Com a número um subindo, a Record viu os seus índices caírem.
Além da Ilusão: Úrsula explode de ódio ao ser abandonada por Isadora: “Peste”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como é de se imaginar, o público mostrou que estava e continua interessado em assuntos internacionais. Por causa disso, o noticiário sobre o primeiro dia de guerra aumentou os números dos telejornais. A Globo, que é a habitual líder de audiência, teve um aumento na performance de todos os seus jornalísticos com a cobertura do conflito europeu.
“Espero estar vivo”, Globo se prepara para dar notícia chocante sobre Galvão Bueno
Inclusive, até mesmo o Jornal Nacional, que vinha sendo superado pela novela das nove e pelo Big Brother na disputa pelo topo de programas mais assistidos, se tornou a atração televisiva mais assistida na principal.
LEIA TAMBÉM!
Luiz Bacci não consegue levantar Cidade Alerta e Record não sobe (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Beiçola, de A Grande Família, enfrenta cirurgia íntima após confirmar ter sido violentado pelo irmão
O jornal comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos alcançou média de 23,6 pontos de audiência e foi assistido por cerca de quatro milhões e 855 mil telespectadores por minuto só na Grande São Paulo. De acordo com o TV Pop, esse índice representa uma alta de 11% em comparação com as últimas quatro edições de quinta-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tadeu Schmidt é a nova arma secreta da Globo para derrubar A Fazenda 14
Em contrapartida, a Record não conseguiu acompanhar o ritmo da número um e viu os índices caírem um pouco. Sendo assim, o Cidade Alerta SP fechou com 7,7 e o Jornal da Record com 9,3.