Quem acompanha as audiências das emissoras sabe que as coisas estão mudando e muitas atrações estão perdendo cada vez mais público. Contudo, parece que atualmente, o SBT é uma das mais prejudicadas. Isso porque, o canal de Silvio Santos tem sofrido quedas drásticas com as alterações na grade horária e isso inclui o Casos de Família. No entanto, a Record também decepcionou com a trama Reis.
Além da Ilusão: Isadora perde a cabeça com previsão de cigana e dispara: “Tenho noivo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a tristeza da direção da emissora do veterano da televisão, a nova programação do dono do baú não serviu para nada quando o assunto é audiência. A revolução promovida na grade matutina e vespertina não conseguiu chamar a atenção dos telespectadores e até piorou o desempenho habitualmente registrado pelo canal.
Apesar de ter conseguido alguns números mais elevados com Poliana Moça (8,6), por exemplo, o SBT acumulou muitas derrotas, incluindo o Casos de Família apresentado por Christina Rocha. A atração polêmica que costumava passar dos 5 pontos não chegou nem aos 3 e fechou com 2,3.
LEIA TAMBÉM!
Após demissão na Band e relação azedada, Faustão corre e contrata duas estrelas globais
Reis não consegue fazer Record subir e A Bíblia decepciona (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como o canal de Silvio Santos, a Record não se deu bem como imaginou com Reis. A nova atração das nove não conseguiu marcar dois dígitos e A Bíblica passou um vexame daqueles ao ser jogada para um novo horário. Enquanto Reis fechou com 9,0, a junção dos antigos folhetins marcou 4,0 na lista de audiências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amigo de Neymar entrega verdade e detona união com Bruna Marquezine após anos: “Não acabou”