Parece que a Globo conseguiu ficar na liderança mais uma vez, como de costume. Já não é mais novidade para ninguém que a emissora carioca está sempre na primeira posição, contudo, agora, a edição desta última sexta-feira (22) do SP1 foi a responsável alavancar o canal na lista de audiências. Em contrapartida, a trama polêmica da televisora de Silvio Santos, Usurpadora teve os números mais baixos em oito anos no SBT.
Gênesis: Asenate deixa José completamente bobo ao anunciar segunda a gravidez: “Tem certeza?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanha o canal dos Marinhos sabe que ela está sempre se saindo bem e, é claro que as coisas não foram diferentes agora. Por causa disso, o noticiou alcançou números muito bons logo cedo e deixou a Globo em um cenário bem favorável.
Nos Tempos do Imperador: Nélio perde a cabeça ao ver Tonico bater em Dolores
Em consequência, o SP1 que agora está sendo comandado por Alan Severiano finalizou com 8,7 de audiência média. Ao contrário do que da situação da Globo, o SBT não está nada. Isso porque, a Usurpadora tem se consagrado como um dos maiores fracassos da grade horária deste ano.
LEIA TAMBÉM!
A Fazenda 13: Sthefane Matos acaba com Rico pelas costas e dispara: “Quer ser dono da verdade”
A Usurpadora não consegue chamar atenção do público e audiência do SBT cai (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Império: Maurílio ameaça atear fogo na empresa após ser colocado na rua por José Alfredo
A principal aposta do canal para atrair novos telespectadores, a nova versão da tão conhecida trama mexicana não conseguiu chamar a atenção do público da Grande São Paulo e sequer foi capaz de emplacar a audiência. O folhetim marcou média de apenas 3,0 pontos e foi responsável pelo pior desempenho de uma novela exibida pela rede no horário nobre em quase oito anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cauã Reymond deixa internautas de queixo caído ao expor corpo escultural: “Deus grego”