Parece que o começo do ano não está sendo nada bom para a emissora de Edir Macedo. É, pode ser difícil de acreditar, mas as coisas desandaram ainda mais para a Record neste último sábado (22), e o canal viu seus números caírem na tabela de audiências com o Record Esportes. Além disso, o SBT não conseguiu levantar os seus números com o especial de Renato Aragão.
Audiências 21/01/22: Globo sofre, BBB22 salva emissora e Casos de Família fica na pior
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já faz um tempo que o canal da Barra Funda vem tentando chamar atenção dos cartolas e se provar como uma vitrine viável para grandes eventos. Contudo, o plano deu errado, quando a Record voltou a destinar parte das suas manhãs de sábado para a transmissão de um programa esportivo.
Um Lugar ao Sol: Rebeca aposta tudo em noite selvagem com Túlio e se dá mal
Quase dois anos depois da suspensão, que acabou virando extinção do Esporte Fantástico (2009-2020), a emissora voltou a reduzir o espaço do Fala Brasil para estrear o seu novo projeto, desta vez batizado de Esporte Record, mas não deu certo.
LEIA TAMBÉM!
Taís Araújo e Lázaro Ramos são flagrados em momento íntimo e recebem ajuda: “Sofrimento”
Os dados consolidados de audiência apontam que a estreia do novo esportivo do canal marcou média de apenas 2,6 pontos. Assim como a Record, o SBT também não conseguiu se dar bem. Os consolidados mostraram que a televisora de Silvio Santos marcou média de 3,7 pontos em SP durante todo o dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT exibe casal fazendo sexo, ao vivo, em telejornal no almoço e escandaliza: “Pode isso”
Renato Aragão não levanta SBT e acaba na pior (Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após rumores de demissão, diretor acalma equipe do Encontro e declara que Fátima Bernardes fica
Por causa disso, o especial do ex-contratado da Globo que era para ajudar a emissora não teve muito efeito. A Sessão Renato Aragão: Uma Escola Atrapalhada não conseguiu ir bem e o canal foi obrigado a ver os seus números caírem e fechou com 2,9.