César Tralli conseguiu conquistar um lugar de destaque nas tardes e vem chamando cada vez mais a atenção dos telespectadores com o seu talento. Isso porque, o contratado da emissora mostrou que não brinca quando o assunto são audiências. Contudo, o telejornal caiu sem a presença do marido de Ticiane Pinheiro e a Record se deu bem com o Fala Brasil.
Ana Paula Araújo faz declaração ao vivo no Bom Dia Brasil após briga com Chico Pinheiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na frente do SP1 há oito meses, Alan Severiano continua tendo inúmeras dificuldades para conseguir se impor e chamar atenção do público. Embora ainda permaneça na liderança de audiência da faixa horária, o noticiário perdeu boa parte dos telespectadores quando comparamos os números sob o comando de César Tralli.
William Bonner é incapaz de conter o choro ao noticiar morte e Datena fica em desespero
A rejeição do público ao novo âncora não é restrita ao noticioso regional. O jornalista, cobrindo férias do marido de Ticiane Pinheiro no jornalístico nacional, também espantou o público dele. Como resposta, a edição de terça-feira (21), do Jornal Hoje marcou apenas 9,7 pontos de média.
LEIA TAMBÉM!
Fala Brasil faz Record comemorar alta (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, esse é o pior desempenho de audiência do telejornal em quase 5 meses. A última vez em que o telejornal teve uma terça assim foi no começo de fevereiro. Diferente da Globo, a Record comemorou os números marcados pelo Fala Brasil, que fez com que o canal de Edir Macedo subisse e fechasse com 3,9.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paolla Oliveira choca ao expor tudo de biquíni fininho e enlouquece público: “Que corpo”