É, parece que a trama que foi escalada apenas para tapar um buraco na programação do canal de Edir Macedo tem levado bons resultados nas listas de audiências para a Record, já que as coisas melhoraram com a transmissão de A Bíblia. Embora o SBT não esteja tão bem quanto a sua concorrente direta, a revista eletrônica de fofocas, Fofocalizando conseguiu levantar a emissora de Silvio Santos depois do Casos de Família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda que seja difícil para algumas pessoas acreditarem, a cena do Mar Vermelho de Os Dez Mandamentos (2015) fez o especial A Bíblia bater recorde de audiência na noite desta última segunda-feira (21). O capítulo registrou 12,9 pontos , o melhor índice da trama religiosa até o momento.
De acordo com dados, o episódio foi ao ar das 21h às 22h35 e bateu de frente com a Globo, que marcou 21,8 pontos. Vale dizer também, que o Jornal da Record também bateu recorde, com 10,2 pontos. Para quem não sabe, essa foi a melhor audiência do telejornal neste ano.
LEIA TAMBÉM!
Mariana Godoy interrompe o Fala Brasil e confirma notícia trágica sobre cantora: “Sem respirar”
Fofocalizando ajuda SBT a subir após Casos de Família (Foto: Reprodução/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos assume o que vive no Jornal Nacional após relação com Bonner: “Climão”
Além do canal de Edir Macedo, Silvio Santos também conseguiu apresentar uma pequena melhora com a transmissão do Fofocalizando. Isso porque, os números do SBT subiram depois que o Casos de Família fechou ao fim. Ainda que a audiência não tenha aumentado muito, o canal saiu de 2,2 e ficou com 3,0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiências 20/02/22: Supercopa tira Globo da lama após vexame com The Voice+ e Eliana acaba com Faro