É, parece que a mudança na programação vespertina da televisora carioca já está trazendo resultados e as rivais estão sentindo isso nas audiências. Isso porque, O Cravo e a Rosa conseguiu desbancar as outras atrações. Contudo, o canal de Edir Macedo não sentiu a derrota apenas com a telenovela, já que a edição do Família Record deixou a desejar mais uma vez e teve um dos seus piores desempenhos.
Nos Tempos do Imperador: Sem saber o que fazer, Guebo é obrigado a decidir entre Zayla e Justina
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É, pode ser difícil de acreditar, mas o evento não conquistou a atenção dos telespectadores da Grande São Paulo em seu primeiro episódio de 2021. A celebração, que reúne os principais funcionários da emissora para uma troca de presentes, teve a sua pior audiência desde que foi transformado em um formato independente e, consequentemente, ganhou um espaço dentro da programação do horário nobre do canal.
Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme desembolsa fortuna para reconquistar Rose
A confraternização não tinha um desempenho tão ruim desde 2013, quando ainda era apenas um quadro do matinal Hoje em Dia. A primeira noite do programa comandado por Carolina Ferraz e Igor Rickli alcançou média de 5,6 pontos.
LEIA TAMBÉM!
Um Lugar ao Sol: Rebeca implora por conselho de Ana Virgínia: “Dane-se o protocolo”
Globo aposta em O Cravo e a Rosa e ganha audiência (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contrapartida, a telenovela da Globo mostrou mais uma vez que não está para brincadeira e ficou na liderança. O Cravo e a Rosa marcaram dois dígitos na tarde desta desta segunda-feira (20), e fecharam com 10,2.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão toma decisão e veta Leonardo e Gusttavo Lima da estreia de seu programa na Band