A revista eletrônica matinal da Record voltou a chamar atenção dos telespectadores da emissora de Edir Macedo, ao dar destaque para o afastamento de Simaria dos palcos após anos ao lado de sua irmã Simone. Isso porque, o canal conseguiu se dar bem na lista de audiências com o Hoje Em Dia nesta segunda-feira (20). Contudo, diferente da rival, o SBT se decepcionou com o Casos de Família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acostumado a protagonizar uma disputa bastante complicada com o Primeiro Impacto pela vice-liderança em São Paulo, o Hoje Em Dia teve uma manhã atípica e conseguiu manter uma distância significativa do jornalístico do SBT.
Turbinado pelo interesse dos telespectadores por notícias sobre a momentânea separação de Simone e Simaria, a revista Record teve a sua melhor performance em edição de segunda-feira em 20 semanas. Isso quer dizer que o público não se interessava tanto pelo programa desde o último dia de janeiro deste ano.
LEIA TAMBÉM!
Edu Guedes tem relação exposta na Record e verdade com repórter da Band vem à tona: “Estão juntos”
Contudo, as coisas mudaram e o Hoje Em Dia marcou média de 5,2 pontos e foi capaz de ficar na frente da segunda edição do Primeiro Impacto, que pontuou 3,4 entre 7h da manhã e meio-dia, ficando atrás também do Fala Brasil (4,2) e da edição matinal do Jornal da Record 24h (5,7).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Christina Rocha não conseguiu alavancar os números do Casos de Família do SBT (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos é abandonado por mulher pouco tempo após casamento e cantor sofre com partida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diferente da rival, o SBT se decepcionou mais uma vez com a transmissão do Casos de Família que vem caindo cada vez mais desde que Silvio Santos fez alterações na grade do canal. Como consequência, a atração de Christina Rocha fechou com 3,0 na lista de audiências.