Audiências 19/05/22: O Cravo e a Rosa faz a alegria da Globo e Chamas da Vida derruba Record
20/05/2022 às 16h30
Quem acompanha as audiências das emissoras sabe que as coisas estão mudando e muitas atrações estão perdendo cada vez mais público. Entretanto, parece que atualmente, a Record é uma das mais prejudicadas com isso. Isso porque, o canal de Edir Macedo sofreu mais uma queda drástica com Chamas da Vida, enquanto a Globo comemorou mais um recorde graças O Cravo e a Rosa.
Apresentador do SBT quebra silêncio e confessa que foi estuprado aos 16 anos: “Achava que ia morrer”
Para quem não sabe, o folhetim foi escalado às pressas para acabar com as boas audiências do Balanço Geral e do quadro A Hora da Venenosa. E para a alegria dos chefões da rede número um do país a novela está conseguindo cumprir o seu papel com maestria mesmo após tanto anos.
Patrícia Abravanel entrega verdadeira face das irmãs mais velhas e confessa grupo separado: “Só nós”
O Cravo e a Rosa está invicto diante do jornalístico da Record desde que entrou no ar, em dezembro do ano passado. Sendo assim, a novela de Walcyr Carrasco está há mais de 5 meses na frente e se tornou um fenômeno em todo o Brasil.
LEIA TAMBÉM:
● Mano Menezes deixa história no Corinthians para trás e se prepara para assinar novo contrato
● Com a ajuda de Travessia, Jogo da Discórdia faz BBB23 marcar recorde na Globo
● Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, quase desmaiou na Globo e motivo foi divulgado para o público
Catia Fonseca é escalada para manhãs e confusão é exposta após saída de Fátima Bernardes
Em sua quinta exibição, o folhetim foi responsável por recolocar a Globo na liderança na única faixa em que ela vinha acumulando derrotas para as rivais na maioria das cidades. Em uma fase bem melhor, o capítulo desta quinta-feira (19) alcançou média de 15,8 pontos e isso representa o melhor índice da trama até o momento.
Famoso ator da Globo morre aos 41 anos e velório vira cena de pancadaria e discussão
Bem diferente da emissora carioca, a Record viu os seus números caírem com a transmissão de Chamas da Vida. A trama da televisora não foi capaz de alavancar os índices e ficou com 3,8 de audiência.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉