Para a alegria dos diretores da emissora carioca que se decepcionaram com os números de Um Lugar ao Sol, a Globo já tem colhido os frutos do sucesso de Pantanal, que vem conseguindo chamar cada vez mais atenção. Mesmo sendo um folhetim totalmente diferente do que o canal vinha fazendo, o público recebeu o remake das nove muito bem e prova disso é que a rede bateu um novo recorde nas listas de audiências. Diferente da global, a Record sofreu com Chamas da Vida.
Marido de Sasha expõe Xuxa Meneghel, guerra na família vem à tona e Luciano Szafir se pronuncia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ar há menos de um mês, a novela finalmente rompeu a barreira dos 30 pontos e conseguiu recolocar a faixa de folhetins das 21h em seu antigo patamar de audiência. Embora tenha ficado com a herança tenebrosa de público por causa da antiga trama, que teve o pior desempenho da faixa em 53 anos, a nova versão do fenômeno da TV Manchete tem reconquistado rapidamente os telespectadores que tinham sido perdidos.
Além da Ilusão: Joaquim põe Iolanda e Margô na cadeia para se vingar: “Única saída”
Como consequência, Pantanal atingiu um novo recorde de público. O folhetim assinado por Bruno Luperi marcou média de 30,2 pontos. O índice representa a maior marca atingida por um programa de televisão nesta região em 2022, superando os 29,4 da própria novela, no capítulo do dia 7 de abril.
LEIA TAMBÉM!
Chamas da Vida não traz bons resultados para a Record e Globo humilha (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mulher expõe guerra entre Wanessa e Graciele e revela que Zilu voltará para pegar tudo
Ao contrário da Globo, a Record sofreu bastante nesta terça-feira (19) quando Chamas da Vida foi ao ar. Embora tenha sido um sucesso quando foi lançada, a novela não tem sido capaz de trazer bons resultados para a emissora de Edir Macedo. Por causa disso, a rede saiu de 6,5 marcado pelo Balanço Geral e foi para 4,4.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE