Parece que a Globo conseguiu ficar na liderança mais uma vez, como de costume. Já não é mais novidade para ninguém que a emissora carioca está sempre na primeira posição. Contudo, agora, a edição deste último sábado (18) do SP1 foi o responsável por alavancar o canal na lista de audiências. Em contrapartida, a atração culinária do SBT, Bake Off Brasil deixou a desejar mais uma vez.
Audiências 17/12/21: Record sofre após final de A Fazenda 13 e Verdades Secretas explode
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanha o canal dos Marinhos sabe que ela está sempre se saindo bem e, é claro que as coisas não foram diferentes agora. Por causa disso, o noticioso alcançou números muito bons logo cedo e deixou a Globo em um cenário bem favorável, mesmo no final de semana, o que é algo um tanto mais difícil de acontecer, já que o É de Casa não tem ajudado em nada.
Nos Tempos do Imperador: Pilar avisa que Gastão pode ser o culpado por Isabel não engravidar
Em consequência, o SP1 finalizou com 10,6 de audiência média. Ao contrário do que da situação da Globo, o SBT não está nada bem. Isso porque, o programa de doces que era para levantar a emissora de Silvio Santos não deu os resultados esperados e teve a temporada menos assistida da história.
LEIA TAMBÉM!
Kelly Key confessa que rastreia mais de 150 pintas após ter câncer de pele: “Estar atenta”
Tramontina apresentou a edição de sábado do SP1 na Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz, de 42 anos, é assassinada a tiros ao buscar filho em escola
É, pode ser difícil de acreditar, mas ao decorrer de seus 21 episódios, a competição gastronômica comandada por Nadja Haddad não foi além dos 5,2 pontos de média na Grande São Paulo, índice bem inferior do que o programa culinário costumava alcançar, que chegou a ter média de 10,3 pontos em sua temporada de 2018. Como consequência, Bake Off Brasil fechou com 5,6.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE