Audiências 18/03/22: Record fica na lama com novela e disputa público com Fofocalizando
21/03/2022 às 14h11
É, parece que a trama que foi escalada apenas para ocupar um novo lugar na programação do canal de Edir Macedo não tem levado bons resultados nas listas de audiências para a Record, já que as coisas pioraram bastante com a transmissão de Chamas da Vida. Por causa disso, a emissora tem sofrido muito para conseguir se manter na frente e está disputando público com o Fofocalizando do SBT.
Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia escorraça Tucão e salva vida de Guilherme
É, pode ser difícil de acreditar, mas a história que já trouxe tantos números positivos para a televisora da Barra Funda não está conseguindo chamar a atenção dos telespectadores, como a direção da Record imaginava. Por causa disso, a empresa está lidando com os baixos índices.
Jojo Todynho quebra protocolo ao vivo na Globo e escancara verdade sobre A Fazenda
A reapresentação de Chamas da Vida não está agradando os telespectadores da Grande São Paulo. No ar há menos de um mês, o folhetim tem sido responsável queda nos índices de audiência das tardes da Record. Antes vice-líder com reprises vespertinas, que são exibidas antes do Cidade Alerta, a emissora passou a protagonizar uma disputa com Chris Flores e Sonia Abrão do SBT e da RedeTV!.
LEIA TAMBÉM:
● Mano Menezes deixa história no Corinthians para trás e se prepara para assinar novo contrato
● Com a ajuda de Travessia, Jogo da Discórdia faz BBB23 marcar recorde na Globo
● Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, quase desmaiou na Globo e motivo foi divulgado para o público
Ratinho gera ódio com salário absurdo e chute na cabeça de funcionária do SBT: “Maldade”
A terceira sexta-feira da trama pontuou 3,3 e continuou em caindo. Além do número ser baixo, o índice também é o pior já obtido pela reprise, além de ser inferior ao desempenho de todos os capítulos de Prova de Amor e Belaventura.
Leonardo recebe aviso de morte e desespero toma conta após vício mortal: “Pé na cova”
Audiências 17/03/22: BBB22 faz Globo explodir com discussão ao vivo e A Praça É Nossa cai
Por causa disso, Fofocalizando bateu de frente com a telenovela. Embora o SBT não tenha conseguido ganhar, chegou muito perto, o que assustou a Record. A revista eletrônica de fofocas fechou com 3,0 de audiência.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉