Parece que a emissora de Silvio Santos não conseguiu se dar bem na lista de audiências nesta quarta-feira (17). Isso porque, o tão conhecido e polêmico Fofocalizando não atraiu o público mais uma vez e, é claro, que isso afetou o SBT diretamente. Contudo, a emissora paulista não foi a única que se deu mal, a apresentadora do Mais Você da Globo, Ana Maria Braga também não alcançou bons índices, ao contrário do Hoje Em Dia que levantou a Record.
Nos Tempos do Imperador: Leopoldina vê a própria morte e confessa: “Sinto calafrios”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pode até ser difícil de acreditar, mas a loira não tem marcado bons números como fazia há alguns anos e os números tem caído drasticamente nas manhãs da emissora carioca. Enquanto o telejornal comandado por Ana Paula Araújo conseguiu se manter na liderança com destreza até às 09h30, o Mais Você derrubou tudo isso em poucos minutos.
Descubra como vão substituir Camila Queiroz em Verdades Secretas 2 após demissão da Globo
Mesmo lutando para obter uma boa audiência, o programa matinal de Ana Maria Braga não foi tão bem quanto o esperado. Isso significa, que a apresentadora derrubou os números que o Bom Dia Brasil tinha conquistado. O noticioso da Globo marcou 7,1 de média, a atração da veterana da emissora carioca só conseguiu 5,7 de audiência média.
LEIA TAMBÉM!
Já o Fofocalizando teve um de seus piores índices da história desde que está na grade do SBT mais uma vez. Chris Flores não foi capaz de chamar a atenção do público e a atração de fofoca caiu. Como consequência, o programa fechou com 3,2.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Walcyr Carrasco acaba com Camila Queiroz publicamente após demissão da Globo
Audiências 17/11/21: Mais Você derruba Globo, Fofocalizando é humilhado no SBT e Hoje Em Dia se destaca na Record (Reprodução/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Abravanel pode ser substituída no Vem Pra Cá, após baixa audiência no SBT
Ao contrário das concorrentes, o Hoje Em Dia se saiu muito bem e fez com que a Record subisse na lista de audiência. Por causa disso, a revista eletrônica marcou 4,0.