O último capítulo da trama das sete da Globo, Salve-se Quem Puder conseguiu marcar bons números na noite desta sexta-feira (16), contudo, a telenovela não fez com que a emissora carioca explodisse na lista de audiências. Isso porque, apesar de o folhetim de Daniel Ortiz ter ido bem, o canal não obteve o resultado que esperava e a televisora de Edir Macedo também, já que Topíssima fez com que os índices caíssem drasticamente.
Paulo Gustavo deixa herança impressionante para família e valor assusta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o TV Pop, a telenovela da emissora dos Marinhos foi assistida por cerca de cinco milhões e 976 mil telespectadores na Grande São Paulo e, graças a isso, teve o segundo melhor desempenho da segunda fase da trama, que estreou em 17 de maio. O grande recorde aconteceu no dia 14 de julho e visto por seis milhões e 17 mil pessoas na principal metrópole do país.
Topíssima fez com que Record tenha drástica queda de audiência (Foto: Reprodução)
SBT e Globoplay tomam difícil decisão e mandam Silvio Santos e Hebe Camargo para longe
LEIA TAMBÉM!
Embora a Globo tenha garantido a média de 29,1 de audiência média e 32,1 em sua melhor hora, Salve-se Quem Puder não conseguiu alcançar os números que o canal realmente esperava para o final da trama. Além da emissora carioca, a Record também não tem conseguido obter bons resultados com Topíssima.
A Vida da Gente: Ana entra em depressão profunda e toma medida extrema sem pensar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O folhetim de Cristianne Fridman não tem conseguido chamar atenção do público e vem trazendo muitos prejuízos para a televisora de Edir Macedo. Enquanto Gênesis marcou média de audiência de 10,9, Topíssima fez com que os índices fossem para 7,7.
Império: Após fugir, Enrico enfrenta fase conturbada e vira cozinheiro de boteco
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE