Audiências 16/07/21: Final de Salve-se Quem Puder fica abaixo do esperado e Topíssima derruba Record
19/07/2021 às 14h35
O último capítulo da trama das sete da Globo, Salve-se Quem Puder conseguiu marcar bons números na noite desta sexta-feira (16), contudo, a telenovela não fez com que a emissora carioca explodisse na lista de audiências. Isso porque, apesar de o folhetim de Daniel Ortiz ter ido bem, o canal não obteve o resultado que esperava e a televisora de Edir Macedo também, já que Topíssima fez com que os índices caíssem drasticamente.
Paulo Gustavo deixa herança impressionante para família e valor assusta
De acordo com o TV Pop, a telenovela da emissora dos Marinhos foi assistida por cerca de cinco milhões e 976 mil telespectadores na Grande São Paulo e, graças a isso, teve o segundo melhor desempenho da segunda fase da trama, que estreou em 17 de maio. O grande recorde aconteceu no dia 14 de julho e visto por seis milhões e 17 mil pessoas na principal metrópole do país.
SBT e Globoplay tomam difícil decisão e mandam Silvio Santos e Hebe Camargo para longe
Embora a Globo tenha garantido a média de 29,1 de audiência média e 32,1 em sua melhor hora, Salve-se Quem Puder não conseguiu alcançar os números que o canal realmente esperava para o final da trama. Além da emissora carioca, a Record também não tem conseguido obter bons resultados com Topíssima.
LEIA TAMBÉM:
● Mano Menezes deixa história no Corinthians para trás e se prepara para assinar novo contrato
● Com a ajuda de Travessia, Jogo da Discórdia faz BBB23 marcar recorde na Globo
● Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, quase desmaiou na Globo e motivo foi divulgado para o público
A Vida da Gente: Ana entra em depressão profunda e toma medida extrema sem pensar
O folhetim de Cristianne Fridman não tem conseguido chamar atenção do público e vem trazendo muitos prejuízos para a televisora de Edir Macedo. Enquanto Gênesis marcou média de audiência de 10,9, Topíssima fez com que os índices fossem para 7,7.
Império: Após fugir, Enrico enfrenta fase conturbada e vira cozinheiro de boteco
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉