Já não é mais novidade para ninguém que e as coisas estão mudando e muitas atrações estão perdendo mais audiência com o passar do tempo. No entanto, o SBT é uma das mais prejudicadas nessas últimas semanas. Isso porque, o canal de Silvio Santos tem sofrido quedas drásticas com as alterações na grade horária e isso inclui o Casos de Família. No entanto, as coisas foram diferentes para a Globo, que viu o Criança Esperança subir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a alegria dos diretores da rede número um, a reformulação do evento beneficente continua tendo efeito positivo no desempenho de audiência. Para quem não está vendo, a campanha beneficente promovida pela Globo em parceria com a UNESCO apresentou melhorias.
Datena não se controla, perde a paciência com repórter na Band e dispara: “Suspensão”
O segundo ano do atual formato da atração, que optou por adotar traços de um programa de auditório, com a exibição de musicais com reportagens dos assuntos abordados pelo evento, seguiu crescendo já observada em 2021.
LEIA TAMBÉM!
Luiz Bacci para Cidade Alerta, anuncia queda de avião na Record e confessa tragédia
Criança Esperança sobe na Globo e chama atenção do público (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa acaba sendo exposto por namorada em vídeo e diz verdade: “Tô desabando aqui”
No ano passado, o Criança Esperança fechou com 16,8, enquanto era apresentado por Ivete Sangalo, Iza, Luciano Huck e Maju Coutinho. Já esse ano, a atração ficou com 17, 7 e foi comandada por Taís Araújo, Marcos Mion, Tadeus Schmidt e Paulo Vieira. Distante da Globo, o SBT viu suas audiências caírem com o Casos de Família mais uma vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Urgente! Jornalista da Globo recebe notícia ao vivo de que amigo foi baleado na cabeça: “Lamentável”
A atração polêmica apresentada por Christina Rocha não foi bem e acabou com 3,1.