Audiências 15/08/22: Casos de Família derruba SBT e Criança Esperança chama atenção do público
16/08/2022 às 15h27
Já não é mais novidade para ninguém que e as coisas estão mudando e muitas atrações estão perdendo mais audiência com o passar do tempo. No entanto, o SBT é uma das mais prejudicadas nessas últimas semanas. Isso porque, o canal de Silvio Santos tem sofrido quedas drásticas com as alterações na grade horária e isso inclui o Casos de Família. No entanto, as coisas foram diferentes para a Globo, que viu o Criança Esperança subir.
Para a alegria dos diretores da rede número um, a reformulação do evento beneficente continua tendo efeito positivo no desempenho de audiência. Para quem não está vendo, a campanha beneficente promovida pela Globo em parceria com a UNESCO apresentou melhorias.
Datena não se controla, perde a paciência com repórter na Band e dispara: “Suspensão”
O segundo ano do atual formato da atração, que optou por adotar traços de um programa de auditório, com a exibição de musicais com reportagens dos assuntos abordados pelo evento, seguiu crescendo já observada em 2021.
LEIA TAMBÉM:
● Mano Menezes deixa história no Corinthians para trás e se prepara para assinar novo contrato
● Com a ajuda de Travessia, Jogo da Discórdia faz BBB23 marcar recorde na Globo
● Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, quase desmaiou na Globo e motivo foi divulgado para o público
Luiz Bacci para Cidade Alerta, anuncia queda de avião na Record e confessa tragédia
Eduardo Costa acaba sendo exposto por namorada em vídeo e diz verdade: “Tô desabando aqui”
No ano passado, o Criança Esperança fechou com 16,8, enquanto era apresentado por Ivete Sangalo, Iza, Luciano Huck e Maju Coutinho. Já esse ano, a atração ficou com 17, 7 e foi comandada por Taís Araújo, Marcos Mion, Tadeus Schmidt e Paulo Vieira. Distante da Globo, o SBT viu suas audiências caírem com o Casos de Família mais uma vez.
Urgente! Jornalista da Globo recebe notícia ao vivo de que amigo foi baleado na cabeça: “Lamentável”
A atração polêmica apresentada por Christina Rocha não foi bem e acabou com 3,1.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉