Parece que a estreia o polêmico reality show rural da Record não foi assim tão bom quanto a emissora de Edir Macedo pensou que seria. Isso porque, até mesmo a novela bíblica das nove, Gênesis conseguiu trazer mais números para as audiências do que A Fazenda 13, com Adriane Galisteu no comando. Em contrapartida, Ivete Sangalo conseguiu segurar as pontas do The Masked Singer Brasil na Globo.
Gênesis: Asenate é levada para harém contra vontade e cai nas mãos do faraó: “Bonita”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a alegria do canal paulista, a trama se destacou mais uma vez e conseguiu alcançar mais de dois dígitos de média. Contudo, embora, a Record tenha conseguido manter bons números de audiência, algumas coisas ainda não estão nos eixos.
Império: Obcecado, José Alfredo faz investigação profunda e descobre cúmplice de Maurílio
Já que apesar de Gênesis ter tido um bom desempenho, a estreia de A Fazenda 13 e de Adriane Galisteu como apresentadora do programa não parece ter realmente agradado o público. Enquanto a história bíblica conseguiu marcar 13,3 de média, o reality não passou dos 12,0.
LEIA TAMBÉM!
Audiências 14/09/21: Gênesis tem mais público que estreia de A Fazenda 13 e The Masked Singer Brasil se segura na Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Império: José Alfredo volta dos mortos, leva tapa na cara e tem que lidar com raiva de Maria Marta
Já o The Maskes Singer Brasil comandado por Ivete Sangalo conseguiu se sair um pouco melhor e se manteve na média, como vinha fazendo. Mesmo com as mudanças da Globo por causa da estreia de A Fazenda, a atração musical da emissora carioca foi capaz de continuar na liderança durante tua sua programação e fechou com 17,8.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Theo Becker faz confissão e pega fãs de surpresa: “Pensei na possibilidade de ser gay, não consegui”