Quem acompanha as audiências das emissoras sabe que as coisas estão mudando e muitas atrações estão perdendo cada vez mais público. Entretanto, parece que atualmente, a Record é uma das mais prejudicadas com isso. Isso porque, o canal de Edir Macedo tem sofrido inúmeras derrotas e o reality show de Adriane Galisteu, Power Couple Brasil foi o prejudicado. Contudo, o SBT se deu bem com isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a surpresa de muitos, a consagração de Brenda Paixão e Matheus Sampaio veio e eles venceram com 53,88% da preferência popular, como casal campeão do Power Couple Brasil passou longe de atrair a atenção dos telespectadores.
Pantanal: José Lucas abre mão de Juma e diz verdade para Jove após arrependimento: “Perdão”
Com a vitória previsível da dupla desde o início do atual ciclo da competição de afinidade, grande parte do público optou por fugir do formato, que acabou com o pior desempenho de toda a sua história. A sexta temporada da atração da Record foi a que teve os piores resultados nas listas de audiências dentre todas as edições do reality show produzidas no país.
LEIA TAMBÉM!
Taís Araújo esconde herdeiros e confessa decisão após falar sobre separação na TV: “Revoltados”
Power Couple Brasil não acaba bem e é superado pelo SBT (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Humberto Martins recebe diagnóstico de doença severa, aparência assusta e lamenta: “Meses na cama”
De acordo com o TV Pop, o Power Couple Brasil 6 acumulou média de 4,8 pontos ao decorrer de seus 64 episódios. Vale dizer, que o recorde de público da competição comandada por Adriane Galisteu, foi em maio, quando alcançou de 6,4 pontos, que é inferior ao resultado global de diversas outras temporadas da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Guilherme, filho de Leonardo, tem intimidade escandaliza com irmão da ex e verdade vem à tona
Por causa disso, a final se despediu com média de 5,7 pontos e foi, novamente, superada pelo SBT.