O destaque dessa última sexta-feira (13), foi o programa matinal comandado pela veterana da emissora dos Marinhos, o Encontro com Fátima Bernardes que mais uma vez conseguiu se sair muito bem. Contudo, a Globo não foi a única que se conseguiu se bons resultados na lista de audiências. Isso porque, a atração de Patrícia Abravanel, o Vem Pra Cá do SBT e o Balanço Geral SP da Record comandado por Reinaldo Gottino também atraíram a atenção dos telespectadores.
Gênesis: Raquel aceita maçã do Diabo para se livrar de maldição e dar filho a Jacó
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanha o programa matinal do canal de Silvio Santos já sabe que as coisas ultimamente não andam muito bem para a herdeira, já que a artista não tem conseguido conquistar o público como o seu pai. Em consequência disso, a atração liderada por ela sofreu muitas derrotas.
Gênesis: Deus tem misericórdia e envia exército de anjos para salvar Jacó de vingança de Esaú
Entretanto, não foi isso o que aconteceu agora. Patrícia Abravanel finalmente marcou bons índices e bateu o seu recorde de audiência nesta sexta-feira (13). Como consequência disso, o Vem Pra Cá quase fechou com 4 pontos e ficou com 3,9 de média.
LEIA TAMBÉM!
Império: Desesperada, Tuane implora nova chance com Elivaldo e leva ele para cama
Já o Encontro com Fátima Bernardes fez a Globo explodir e alcançou dois dígitos logo cedo. Quem acompanha a emissora carioca sabe que é normal que ela fique na liderança, no entanto, a jornalista não está acostumada a marcar números tão expressivos assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reinaldo Gottino faz Record explodir na lista de audiência com Balanço Geral SP e Patrícia Abravanel se dá bem com Vem Pra Cá no SBT (Foto: Reprodução)
Império: Marta e Isis deixam passado para trás e se juntam em investigação sobrenatural
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-mulher de William Bonner finalizou o programa com 10,0 de audiência. A situação na Record não foi muito diferente e Reinaldo Gottino também levou bons resultados para o canal de Edir Macedo enquanto comandava o Balanço Geral SP. Por causa disso, o âncora ficou com 7,8.