Já não é mais novidade para ninguém que e as coisas estão mudando e muitas atrações estão perdendo mais audiência com o passar do tempo. No entanto, o SBT é uma das mais prejudicadas nessas últimas semanas. Isso porque, o canal de Silvio Santos tem sofrido quedas drásticas com as alterações na grade horária e isso inclui o Casos de Família. No entanto, as coisas também não fluíram nada bem para a Globo com a exibição de A Favorita.
Audiências 10/07/22: Globo se dá mal sem Dança dos Famosos e Eliana volta a ganhar de Rodrigo Faro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desempenho insatisfatório da novela escolhida para substituir O Clone já causa preocupação entre os executivos da Globo. A tão aguardada reprise do folhetim, alvo de um dos maiores suspenses da história do Vale a Pena Ver de Novo, tem tido cada vez mais dificuldade para conquistar a atenção dos telespectadores.
Diferentemente do que costuma acontecer com as tramas da sessão de reapresentações, o folhetim tem perdido público com o passar das semanas e não apresenta sinais de isso vá mudar daqui para frente. A história de A Favorita teve pela segunda semana consecutiva o seu pior desempenho em uma segunda-feira, com média de 14,5 pontos. Além disso, a trama teve apenas três décimos de vantagem na comparação com O Cravo e a Rosa.
LEIA TAMBÉM!
Eduardo Costa não se cala, escancara traição de sertanejo e confessa tudo o que sentiu
Christina Rocha não consegue levantar o SBT e Casos de família vai mal (Foto: Reprodução / SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como a Globo, o SBT tem visto as coisas piorarem cada vez mais com o posso dos dias e a atração apresentada por Christina Rocha é uma das mais prejudicadas. O Casos de Família não conseguiu levantar a emissora de Silvio Santos e ainda derrubou as audiências, por isso, fechou com 2,8.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE