Completamente diferente de da tramas das nove da Globo, Pantanal que tem colhido cada vez mais frutos graças ao seu imenso sucesso entre os telespectadores, a Record viu os seus números caírem ainda mais com a transmissão de Reis. No entanto, a rede de Edir Macedo não foi a única, já que o Fofocalizando derrubou as audiências do SBT novamente.
Roberto Carlos é exposto por Chitãozinho e Xororó e situação vem à tona: “A gente via o tratamento”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parece que os planos de trazer a telenovela evangélica para a programa não deu muito certo. Após um hiato de quase dois meses, que foi provocado pela exibição de Todas as Garotas em Mim, Reis ficou abaixo das expectativas até dos mais pessimistas na estreia de sua terceira temporada.
Leonardo cansa de esconder e escandaliza verdadeira relação com Xororó: “Tenho medo dele”
Deixando os diretores da Record completamente decepcionados, o folhetim não conseguiu recuperar o público perdido pela sua antecessora e fez com que os telespectadores fugissem do canal, tendo o pior desempenho de um primeiro capítulo de uma trama em quase cinco décadas, de acordo com o TV Pop.
LEIA TAMBÉM!
Geraldo Luís é flagrado com apresentador da Globo e faz declaração em público: “Amamos”
O Fofocalizando não tem desempenho esperado e derruba audiência do SBT (Foto: Reprodução/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O retorno de Reis conseguiu ter ainda menos ibope do que a estreia de Todas as Garotas em Mim. A telenovela bíblico marcou média de 4,6 nas audiências, enquanto a trama adolescente encerrada há uma semana chegou a bater 4,8 de média no começo de junho.
Carlos Alberto de Nóbrega faz desabafo emocionante após diagnóstico de câncer: “Mald
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não muito longe da Record, o SBT também tem sofrido bastante para atrair a atenção do público, coisa que difícil tem acontecido. Por causa disso, o Fofocalizando derrubou os números de Silvio Santos e terminou com 3,6.