Quem acompanha as audiências das emissoras sabe que as coisas estão mudando e muitas atrações estão perdendo cada vez mais público. Como é o caso de Poliana Moça, que atualmente, é uma das mais prejudicadas com isso. Isso porque, o SBT tem sofrido quedas drásticas e nem mesmo as mudanças promovidas por Silvio Santos está ajudando mais. Contudo, a Globo também está sofrendo com os números do Mais Você.
Eliana confessa real motivo para deixar o SBT e fechar com concorrência: “Não se combinavam”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É, pode ser difícil de acreditar, mas nem mesmo ao fracasso de Todas as Garotas em Mim foi capaz de fazer com que os telespectadores se interessassem por Poliana Moça. A novela adolescente do SBT conseguiu se consolidar na vice-liderança com a chegada da nova concorrente, mas continua com índices de audiência abaixo das expectativas.
Sandra Annenberg enfrenta diagnóstico terrível, sofre na cama e escandaliza o pior: “25 sintomas”
Embora as coisas não estejam saindo como o planejado, mesmo com os baixos números o folhetim assinado por Iris Abravanel continua sendo responsável pelos melhores índices da programação do canal nos dias úteis e tem sido fundamental para a recuperação da rede de Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM!
Carlos Alberto de Nóbrega desaba, cai de joelhos e é obrigado a lidar com demissão do SBT
Ana Maria Braga não consegue segurar a audiência do Bom Dia Brasil e Globo caiu com Mais Você (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como resultado, Poliana Moça marcou média de 6,6. Apesar de ter sido o suficiente para que o SBT recuperasse a segunda colocação na disputa com a Record, a audiência ainda está abaixo do que o veterano esperava. Assim como o canal paulista, a Globo tem se decepcionado com Ana Maria Braga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo Luís surge agarrado com gato e assume grande amor: “Eu gosto de você”
Isso porque, a apresentadora do Mais Você não está sendo capaz de manter os índices do Bom Dia Brasil. Enquanto o telejornal fechou com 8,4, a loira ficou com 7,5.