Embora seja algo inesperado, a Globo viu os seus números de audiências crescerem significativamente sem a presença de William Bonner e Renata Vasconcellos na noite desta segunda-feira (09). Pode ser difícil de acreditar, mas o Jornal Nacional chamou a atenção do público mesmo sem os âncoras principais.
Datena precisa ser atendido às pressas após infarto e tragédia é confirmada ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
César Filho interrompe tudo na Record, dá notícia sobre Xororó e cantor e substituído: “Infarto”
A emissora carioca foi o canal que mais se beneficiou com a mudanças brusca de temperatura na Grande São Paulo. Desde as primeiras horas do dia, a Globo teve uma alta considerável de público com os seus telejornais matinais e conseguiu manter o crescimento durante praticamente todo o dia.
LEIA TAMBÉM!
Quanto Mais Vida, Melhor!: Juca toma decisão e vai para cima de Odete após descobrir tudo
Mesmo sem a presença dos titulares, o Jornal Nacional explodiu e teve a sua edição mais assistida de 2022, fazendo com que Pantanal tivesse o melhor desempenho de sua história mais uma vez. Como resultado, o principal telejornal registrou média de 27,7 pontos de audiência, seu melhor desempenho desde o final do ano passado, quando pontuou 29,1 em uma edição especial sobre a morte de Marília Mendonça (1995-2021).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudia Raia admite tudo sobre gravidez após ser colocada contra parede na Globo: “É verdade
Hélter Duarte e Ana Paula Araújo apresentam o Jornal Nacional na Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiências 08/05/22: No Limite deixa Globo em situação deplorável e Domingo Legal levanta o SBT
Além do noticioso comandado originalmente por William Bonner e Renata Vasconcellos, os 24,7 pontos de Quanto Mais Vida, Melhor! também chamou atenção, já que é o melhor índice de audiência da trama até agora.
Marido de Sasha anuncia fim após expor quem Xuxa realmente é: “Foi rápido”