É, parece que a trama que foi escalada para tapar um buraco na programação do canal de Edir Macedo não tem mais conseguido marcar bons resultados nas listas de audiências para a Record, já que as coisas vem melhorando para o SBT, que está fazendo pressão em Chamas da Vida com a revista eletrônica, Fofocalizando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pode ser difícil de acreditar, mas o canal tomou um susto daqueles ao parecer que poderia ser ultrapassado pela emissora do dono do baú. Isso porque, a posta da Record para se manter na vice-liderança vespertina, não está tendo um início tão bom quanto ela esperava.
Aos 91 anos, Silvio Santos divide herança, valor vem à tona e morte choca filhas: “Choraram”
Apenas dois dias depois de ter assumido o horário sozinha, a novela espantou boa parte dos telespectadores fiéis da televisora e teve o pior desempenho da faixa horária em quase 11 meses. Os números foram tão ruins, que tiveram menos audiência do que todos os capítulos de Prova de Amor, que antecedeu a telenovela e esteve em cartaz entre maio de 2021 e segunda-feira (07)
LEIA TAMBÉM!
Fofocalizando faz pressão em Chames da Vida da Record e emissora se assusta com quase reviravolta (Foto: Reprodução)
Além da Ilusão: Após decisão, Bento exige sacrifício para Lorenzo antes de partirem para guerra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como resultado, o folhetim de Cristianne Fridman marcou média de 3,8 pontos e teve o pior desempenho de uma novela vespertina da Record. Vale dizer, que é a segunda vez que a Record transmite Chamas da Vida na faixa de reapresentações vespertinas. Enquanto a novela fechou com 3,8 de audiência o Fofocalizando encostou e fez o SBT marcar 3,5.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE