Quem vem acompanhando as audiências sabe que as coisas andam bastante complicadas. No entanto, a Record tem feito tudo para conseguir ficar na frente. Assim como o canal de Edir Macedo, o SBT também tem tentado manter os seus números com muito esforço, mas isso não está dando resultado e o Casos de Família ficou na pior. Diferente da rival, Reinaldo Gottino conseguiu levantar os números do Balanço Geral.
Renata Vasconcellos acaba com casamento, assume nova relação e deixa público chocado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a tristeza da direção da emissora do veterano da televisão, a nova programação do dono do baú não tem servido para nada quando o assunto é audiência. A revolução promovida na grade matutina e vespertina não conseguiu chamar a atenção dos telespectadores e até piorou o desempenho registrado pelo canal nas faixas horárias.
LEIA TAMBÉM!
É, pode ser difícil de acreditar, mas a rede acumulou muitas derrotas, incluindo o Casos de Família apresentado por Christina Rocha. A atração polêmica que costumava alcançar os 5 pontos de audiência não chegou nem aos 3 e fechou com 2,6.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora do Casos de Família do SBT, Christina Rocha não conseguiu ajudar a emissora de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário do SBT, a Record se saiu bem com o Balanço Geral mais uma vez e marcou 6,4 para a felicidade dos diretores do canal. O noticiário conseguiu tirar os índices da emissora da lama.
Zé Felipe e Leonardo entregam vida íntima de João Guilherme e expõem verdade: “Comendo gente no RJ”