Quem acompanha as audiências das emissoras sabe que as coisas estão mudando e muitas atrações estão perdendo cada vez mais público. Entretanto, isso não tem afetado a Globo que voltou a se destacar, ao mesmo tempo em que o SBT viu os seus números caírem. Enquanto o canal dos Marinhos explodiu com o âncora do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi, a programação inteira da concorrente se deu mal.
Além de Ilusão: Passado vem à tona e Olívia é revelada como filha perdida de Heloísa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de um período bastante complicado de audiência, a rede carioca tem dado sinais de que conseguiu reconquistar a preferência dos telespectadores da principal metrópole do país. Mesmo no período da manhã, tradicionalmente marcado por um baixo número de televisores ligados, a emissora tem sido capaz de atingir melhores índices do que o horário nobre da Record e do SBT.
Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném toma decisão final e proíbe Roni de ficar perto de Tina
É, pode ser difícil de acreditar, mas foi isso que aconteceu nesta quinta-feira (05). Como resultado, Bom Dia São Paulo marcou média de 8,8 pontos de audiência e atingiu mais telespectadores do que toda a programação transmitida pelas rivais ao decorrer do dia.
LEIA TAMBÉM!
Eliana confessa lado oculto e revela o que ninguém imaginava após traição: “Fim”
Bom Dia São Paulo acaba com rivais mais uma vez (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Padre Fábio de Melo é obrigado a lidar com doença terrível e confirma diagnóstico: “É muito cruel”
No entanto, não foi apenas esse telejornal que conseguiu ter esse feito. Isso porque, o Bom dia São Paulo, também superou todos os programas da Record e do SBT. O noticioso regional, comandado por Rodrigo Bocardi, teve média de 8,1 e acabou com os seus concorrentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reinaldo Gottino para Balanço Geral ao vivo e dá pior notícia de Pedro Cardoso: “Eterno Agostinho”
O número mais alto da Record foi com Reis (8,0) e o SBT subiu com Poliana Moça (7,1).